Lazer

Lions Clube de Adamantina realiza 53ª Festa do Guaraná neste sábado

53ª edição da Festa do Guaraná acontece das 15h às 17h, no Recinto Poliesportivo.

Por: Assessoria de Imprensa | Lions Clube atualizado: 13 de outubro de 2019 | 10h11
Assim como acontece todos os anos, o evento comemorativo ao Dia das Crianças contará com sorteios de bicicletas e outros brindes (Da Assessoria). Assim como acontece todos os anos, o evento comemorativo ao Dia das Crianças contará com sorteios de bicicletas e outros brindes (Da Assessoria).

O Lions Clube de Adamantina realiza no próximo sábado, 12 de outubro, a 53ª edição da Festa do Guaraná, com início às 15h e término às 17h, no Recinto Poliesportivo.

Uma reunião entre a diretoria e os membros da comissão organizadora definiu os últimos detalhes da festa e assim como acontece todos os anos, o evento comemorativo ao Dia das Crianças contará com sorteios de bicicletas e outros brindes, além da tradicional distribuição gratuita de refrigerantes, bolos, pipocas e cachorro-quente.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O presidente do Lions Clube, Paulo Peres e toda a diretoria convidam a população a participar e prestigiar o evento.

Os convites foram distribuídos gratuitamente aos alunos das escolas municipais de Adamantina e na hora do evento, novos convites poderão ser adquiridos.

Uma reunião entre a diretoria e os membros da comissão organizadora definiu os últimos detalhes da 53ª Festa do Guaraná (Da Assessoria).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais