Especial Publicitário

Pizzaria Mister K lança dois rodízios semanais: às quartas-feiras, mulheres pagam menos

Rodízios na Mister K passam a ocorrer às quartas e sextas. Nas quartas, mulheres têm desconto.

Por: Especial Publicitário | Redação: Acácio Rocha atualizado: 6 de abril de 2024 | 10h21
Mister K inaugura rod?zios de pizzas duas vezes por semana (Siga Mais). Mister K inaugura rod?zios de pizzas duas vezes por semana (Siga Mais).

Em seu espaço na Avenida da Saudade, região do Parque dos Pioneiros, em Adamantina, a Pizzaria Mister K passa a oferecer dois rodízios semanais a partir desta semana: às quartas-feiras e sextas-feiras. As rodadas chegam com um diferencial para o público feminino. Nas quartas, as mulheres têm um desconto especial e pagam menos pelo serviço.  A novidade foi anunciada pelo empresário e idealizador da Mister K, Kleber Bacchi (assista).

O preço diferenciado a menor no rodízio de pizzas, para mulheres, sempre foi buscado pelo público feminino. Mesmo não sendo uma regra, as mulheres argumentam que comem menos que os homens, e por isso deveriam pagar menos. Com esse enfoque, para prestigiá-las e ampliar a presença das mulheres nessa modalidade de atendimento, foi configurada a ação.

Espaço fica em frente ao Parque dos Pioneiros (Siga Mais).

A novidade já começa a valer nesta quarta-feira (3), quando o serviço em preços especiais para mulheres será inaugurado. “Nosso rodízio está aberto para todos os públicos, na quarta e na sexta. Porém, na quarta-feira, as mulheres têm um desconto especial e vão pagar menos”, reforça Kléber.

Padrão de qualidade

A pizza é uma refeição celebrativa. Ao redor dela ocorrem muitas comemorações e o rodízio amplia ainda mais essa experiência. “É fazer a refeição, se alimentar e também celebrar, e o rodízio potencializa ainda mais essa vivência prazerosa”, destaca o empresário e idealizador da Mister K, Kleber Bacchi.

Ele ressalta que na configuração do rodízio priorizou manter o mesmo padrão de qualidade das pizzas que integram seu cardápio, como também a variedade. “Não é por ser rodízio que vamos baixar a qualidade”, afirmou. “Preservamos todas as características e ingredientes, para que nosso cliente saia satisfeito e feliz com a experiência”, diz.

Outro ponto – enfatiza – é que o rodízio também se configura em uma oportunidade para experimentação de outros sabores. Kleber explica que há clientes que tradicionalmente pedem o mesmo sabor no serviço tradicional, seja pelo gosto pessoal ou pela insegurança de arriscar uma nova opção. “No rodízio essa experimentação acontece. É uma chance de consumir novas combinações e degustar novos sabores”, completa.

Pratos prontos, porções e bebidas

Além das mais de 70 opções de pizzas doces e salgadas que compõem seu cardápio, a Mister K tem serviços alternativos, como pratos prontos e porções. Entre eles, o parmeggiana com molho artesanal caseiro – que já é um sucesso na casa – e porções.  Outras novidades estão nos ajustes finais e serão incluídas, como risoto e massas. “Oferecemos todas essas opções para os fãs de pizza, como também para quem busca outras alternativas de alimentação”.

O consumidor tem ainda acesso a um amplo catálogo de bebidas, com vinhos, drinks exclusivos e chope.

Praticidade e conforto

Para ampliar as facilidades e conforto ao seu público, a Mister K disponibiliza seu cardápio digital com tabletes nas mesas. O dispositivo apresenta o detalhe de cada uma das configurações de pizzas, seus ingredientes e imagens, e ainda todas as opções de entradas, bebidas e sobremesas. O cliente faz os pedidos com praticidade e conforto, no seu tempo. Diante de qualquer dúvida, pode acionar pelo dispositivo a presença de um atendente, para informações ou complementar o atendimento.

 

O espaço da Mister K conta ainda com um playground infantil, para que os pais tenham o conforto de consumir com tranquilidade enquanto as crianças brincam nos equipamentos disponíveis no local.

Serviço

Pizzaria Mister K

Avenida da Saudade, 975 (ao lado do Posto Cocipa), no Parque dos Pioneiros

Fones (18) 3522-8750 e 99800-8750

Acesse suas redes sociais no Facebook e Instagram.

Publicidade

P&G Telecomunicações