Lazer

Cinco cidades da região têm programação de carnaval

A temporada de carnaval na região tem cinco destinos de destaque neste feriadão.

Por: Da Redação atualizado: 22 de fevereiro de 2020 | 18h08
Em Tupã, programação do carnaval de rua começa neste sábado e segue até terça-feira, com início às 20h (Divulgação). Em Tupã, programação do carnaval de rua começa neste sábado e segue até terça-feira, com início às 20h (Divulgação).

 

Cinco cidades da região têm programação especial para o fim de semana de feriadão de carnaval, o que promete atrair público das próprias localidades e visitante. Os destaques são Tupã, Panorama, Martinópolis, Presidente Epitácio e Osvaldo Cruz. As atividades são realizadas pelas prefeituras e toda a programação tem entrada franca.

Confira a programação de cada cidade.

Tupã

A estância turística de Tupã promove quatro noites de carnaval, a partir deste sábado (22) na Avenida Tamoios, centro da cidade. A programação começa sempre às 20h. No sábado (22) shows da banda Música e Arte, Orquestra Municipal “Maestro Júlio de Castro” e grupo Força Maior. No domingo (23), a animação da noite ficará por conta do grupo Sem Preconceito e da banda Eclipse. Já na segunda-feira (24), o grupo Força Maior e a banda Eclipse marcarão a programação. E no último dia de folia, terça-feira (25), a banda Eclipse encerrará a programação artística com chave de ouro. Além disso, os blocos “Mundão”, “Adultério”, “Monobloco”, “Uh Papai Chegou”, “U.T.I”, “I.L.B” e “Abanaê”, animarão ainda mais as noites de folia dos tupãenses e visitantes. A entrada no circuito da festa é franca.

Panorama

Em Panorama às margens do Rio Paraná, acontece o Carnaval da Família, no Balneário Municipal. A programação é aberta nesta sexta-feira (21) e segue até segunda-feira (24, a partir das 22h. No domingo (23) e na terça-feira (25), matinês a partir das 16h. A animação é por cota da Banda Jet Boys. O evento tem entrada franca.

Martinópolis

A Prefeitura de Martinópolis promove o Mart Folia 2020, com atrações na área central da cidade e represa Laranja Doce. A programação tem banda show, DJ´s, concurso de blocos, desfile de escola de samba e show com Trio Violada. A programação será aberta no sábado (22), a partir das 20h, com show, concurso de blocos e DJ, e no domingo (23), a partir das 20h, desfile da Escola de Samba Unidos de Vila Alegrete. No sábado e domingo as atividades acontecem no centro da cidade. Na segunda-feira (24), a partir das 15h, show, concurso de blocos e DJ, na Represa Laranja Doce. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Osvaldo Cruz

O município de Osvaldo Cruz terá mais uma vez a oportunidade de prestigiar a Escola de Samba "Mulata Dengosa". Os desfiles estão programados para o sábado (22) e segunda-feira (24), sempre a partir das 21h, com saída do cruzamento das avenidas Presidente Roosevelt com a Brasil e finalização no cruzamento das avenidas Vargas e Brasil. 

Desfile da Escola de Samba Mulata Dengosa, em Osvaldo Cruz (Reprodução/FM Metrópole).

Serão apenas duas quadras para apresentação dos 80 integrantes da agremiação. Não há cobrança de ingressos.

Presidente Epitácio

A estância turística de Presidente Epitácio, também às margens do Rio Paraná, a programação tem desfile das escolas de samba show com a banda “Axé com Favas”, no sambódromo, e tardes de dança e folia no Parque O Figueiral com o grupo “Nathy Dance”.

 Parque O Figueiral, em Presidente Epitácio (Divulgação).

Segundo a programação divulgada pela Prefeitura de Presidente Epitácio, nesta sexta-feira (21) tem ensaio técnico das escolas de samba a partir das 22h. O desfile acontece no sábado (22). No domingo (23) tem show com a banda “Axé com Favas”, e na segunda-feira (24), mas uma noite de desfile.

Para o fim de semana também estão previstas duas matinês: no domingo (23) e na terça-feira (25), a partir das 16h, com “Nathy Dance”, no Parque O Figueiral. Os eventos têm entrada franca.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais