Lazer

EPShow Rodeo Bull agora é credenciado pela Confederação Nacional de Rodeio (CNAR)

Nascido na região, Circuito EPShow Rodeo Bull agora é credenciada CNAR.

Por: Da Redação atualizado: 22 de fevereiro de 2020 | 16h47
Edgar Pereira e equipe Circuito EPShow, agora credenciado pela Confederação Nacional de Rodeio ? CNAR (Cedida) Edgar Pereira e equipe Circuito EPShow, agora credenciado pela Confederação Nacional de Rodeio ? CNAR (Cedida)

Aconteceu nesta quarta-feira (19) em Barretos, uma importante reunião com os principais circuitos de rodeio profissional do brasil junto à Confederação Nacional de Rodeio (CNAR). Os representantes do Circuito EPShow Rodeo Bull, liderados pelo seu presidente Edgar Pereira, participaram do encontro.

Como resultado efetivo, o EPShow Rodeo Bull passa a fazer parte do seleto grupo de circuitos integrantes da CNAR. Edgar Pereira destaca que o Circuito tem sua base no oeste do Estado de São, um dos maiores berços de campeões mundiais do planeta. “Não é à toa, os circuitos locais acabam sempre revelando estrelas para os circuitos maiores e desses para os circuitos mundiais”, comemora. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Para Edgar, essas características e a vocação da região paro rodeio, somada agora ao credenciamento pela CNAR, validam todo o esforço da equipe EPShow Rodeo Bull. “O que vale é a raiz do competidor em touros, em sua maioria, de origem humilde, quase sempre de pequenas cidades, quase sempre vindos de fortes histórias de esperança e superação”, completa.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais