Especial Publicitário

Sr. Batata inaugura ponto fixo e amplia cardápio em Adamantina

Novo espaço fica em frente ao CIS, com batata cone, batata recheada, salgados e espetinhos.

Por: Especial Publicitário | Redação: Acácio Rocha atualizado: 18 de abril de 2024 | 16h31
Sr. Batata fica em frente ao CIS, em Adamantina (Siga Mais). Sr. Batata fica em frente ao CIS, em Adamantina (Siga Mais).

A experiência de consumo da batata cone, marca registrada da Sr. Batata em Adamantina, conquistou o público da cidade e região. Agora, o opção gastronômica está disponível todos os dias em seu novo espaço, um ponto fixo inaugurado no final do mês passado na Avenida Josefina Dall´Antônia Tiveron, 95, em frente ao CIS (Centro Integrado de Saúde).

Batata cone do Sr. Batata (Siga Mais).

O Sr. Batata abriu suas portas em local estratégico, com atendimento para consumo no local e delivery, oferecendo praticidade, conforto e os sabores que fizeram da iniciativa uma referência entre os fãs da batata, desde 2022. A oportunidade e os diferenciais foram configurados pelo jovem empreendedor Derick Brito. O Siga Mais esteve lá. ASSISTA.

Em seu cardápio o Sr. Batata apresenta as deliciosas batatas cone que impulsionaram o negócio (fritas com acompanhamentos de queijos, bacon e outras combinações).  Depois foram introduzidas as batatas recheadas. Os dois itens são o carro-chefe da atividade.

Cardápio tem batata recheada, churrasquinho e salgados (Siga Mais).

O novo espaço permitiu ampliar os serviços.  Os clientes do Sr. Batata pode consumir, também, salgados fritos e assados. E ao final da tarde, a partir das 16h, espetinhos de carne assados na brasa. Na operação da churrasqueira o pai de Derick, Nilson Brito. A novidade foi batizada de “Churrasquinho do Fofo”.

O trailer do Sr. Batata, em frente ao campus II do Centro Universitário de Adamantina continua funcionando normalmente, de segunda a sexta, das 19h às 23h.

Superação

A abertura do espaço fixo do Sr. Batata em frente ao CIS marca a superação vitoriosa do jovem empresário Derick, após um período tenso, quando no final do ano passado seu food truck – estrutura onde iniciou seu negócio – ficou completamente destruído após ser atingido em uma colisão, no centro de Adamantina.

O equipamento operava em pontos estratégicos da cidade, no fim de ano. Com todos os danos em sua estrutura não foi possível mantê-lo em funcionamento. No mesmo período, com o início das férias dos estudantes universitários, o trailer no campus II da FAI também deixou de abrir.

Em meio a tudo isso, Derick também atravessou diferentes momentos na vida pessoal, entre eles a notícia de que se tornaria pai. Com todos os desafios e responsabilidades ampliadas reorganizou as estratégias, somou a isso o apoio da esposa e dos seus pais e familiares, e configurou o novo negócio.

Serviço

Sr. Batata em Adamantina 

• Espaço fixo na Rua Josefina Dall´Antônia Tiveron, 95

Em frente ao CIS (Centro Integrado de Saúde)

Aberto de segunda a sexta, das 8h às 23h, e aos sábados e domingos a partir das 19h.

• Trailer em frente ao Campus II da FAI

Aberto de segunda a sexta, das 19h às 23h.

Acesse no Instagram | WhatsApp (18) 99718-4113

Sr. Batata: batata cone, batata recheada, salgados e espetinhos (Siga Mais).

Publicidade

P&G Telecomunicações