Especial Publicitário

P&G Telecomunicações traz a Adamantina soluções em recepção de TV, internet fibra e via satélite

Empresa atua há 7 anos em Adamantina e região.

Por: Especial Publicitário | Redação: Acácio Rocha atualizado: 18 de abril de 2024 | 16h32
Loja fica na Av. Deputado Cunha Bueno, 633, centro de Adamantina (Siga Mais). Loja fica na Av. Deputado Cunha Bueno, 633, centro de Adamantina (Siga Mais).

Com uma trajetória de sucesso em Adamantina, iniciada há 7 anos, a P&G Telecomunicações se tornou referência em soluções para recepção de imagens por antenas UHF, via satélite e serviços via streaming, e ainda é representante e instaladora de internet por fibra óptica e via satélite.

Atua também na comercialização e instalação  de antenas, receptores, câmeras de monitoramento, controles remoto, cabos, roteadores de internet, acessórios e suportes para TV, e enfatiza a migração das antenas parabólicas antigas pelas novas antenas digitais, para recepção de TV, com a chegada do 5G.

Francis e Kelly, linha de frente no atendimento da P&G (Siga Mais).

Liderada pelo empresário Francis José da Silva, a  P&G chegou a Adamantina em 2017. Suas características de atendimento ao cliente, a variedade de produtos e preços competitivos, e a retaguarda com manutenção e assistência técnica, levaram a empresa a conquistar espaço no mercado local e regional. Esses aspectos construíram sua reputação, credibilidade e prestígio junto ao seu público, fortalecendo os laços de confiança e fidelização. Assista vídeo especial sobre a loja e seus serviços.

Loja com amplo estoque e pronta entrega (Siga Mais).Empresa atua em Adamantina há 7 anos (Siga Mais).

Outro ponto alto é a pontualidade. Na aquisição de produtos ou serviços que requerem instalação, essa etapa é realizada mediante agendamento compatível com a disponibilidade do cliente. Definida data e horário a equipe vai até o local, para a completa entrega e ativação daquilo que foi contratado. “Esse diferencial é ponto de honra para nós. Quando o cliente faz a aquisição, evidente que deseja usufruir o mais breve possível das facilidades, praticidade e conforto contratados”, explica Francis. “Por isso, nosso agendamento é organizado para atender a todos, exatamente conforme foi combinado no momento em que o negócio foi fechado”, ressalta o empresário.

Migração das antenas parabólicas

Adamantina e cidades da região estão com a legislação pronta para a chegada do 5G na telefonia celular. A Anatel já fez todas as liberações e agora as operadoras irão programar seus investimentos nessas localidades, o que deve ocorrer em breve.

A chegada do 5G é um avanço esperado pela sociedade, porém a tecnologia vai impactar na recepção dos sinais de TV via satélite pelas antenas parabólicas antigas (a maioria de estrutura metálica e alumínio), já que o 5G usa a mesma frequência dessas antenas. Por isso, a transmissão de TV, para essas antenas, será desativada.

 Pronta entrega e instalação das novas parabólicas digitais (Siga Mais).

Em Adamantina e região a P&G está pronta para realizar esses serviços. Para não ficar sem os sinais via satélite em casa, o morador vai precisar substituir as antenas parabólicas antigas pela nova antena parabólica digital, com recepção de mais de 80 canais com som e imagem digitais, sem mensalidades.

Para evitar transtornos e garantir o sinal da TV aberta via satélite, o consumidor de Adamantina e região pode adquirir a nova parabólica digital na P&G, em preços e condições especiais, com parcelamento e completo serviço de instalação. “O cliente escolhe sua marca preferida, dentre aquelas que comercializamos, pode parcelar em até 5 vezes no cartão de crédito e entregamos a antena instalada em seu endereço, com todas essas facilidades, praticidade e conforto”, enfatiza o empresário.

Internet fibra óptica para a cidade e via satélite para a zona rural

Outro segmento de destaque na P&G é a disponibilização de pacotes, instalação e manutenção/suporte de internet fibra óptica para a área urbana da cidade, via iNet, de Adamantina, e internet via satélite para a zona rural com capacidade para atender toda a região.

A P&G se firma, também, nesses dois serviços. “São duas praticidades. A nossa fibra óptica é estável e tem qualidade, e pode preencher muitas das necessidades de uso doméstico e empresarial”, destaca Francis. “Temos visto muitas reclamações de usuários insatisfeitos com a internet contratada, e podemos atuar para entregar um serviço de qualidade, com suporte e estabilidade”, completa. Ele ressalta a qualidade do sinal da iNet e atua na comercialização de pacotes e sua instalação.

Soluções em internet via satélite para áreas rurais (Siga Mais).

Ainda no segmento outro destaque é a comercialização de internet via satélite para a zona rural, sendo representante das operadoras Viasat e HughesNet, onde é possível atender  propriedades rurais, seja para uso doméstico dos moradores, para comunicação ou lazer, como também para a gestão e operação de sistemas ligados ao agronegócio. O serviço também atende empresas que estejam fora do perímetro urbano, instaladas em áreas rurais.

Essa modalidade de serviço torna mais prático e mais barato o acesso à internet, já que a operação via satélite dispensa a extensão do cabeamento de fibra óptica do último ponto urbano até a propriedade rural. Também é vantajosa quando comparada com a opção de internet via rádio, que também exigiria investimentos em torre, por exemplo. Em ambas as hipóteses, os custos geralmente precisam ser assumidos pelo cliente interessado. “Com a internet via satélite, não. Basta adquirir o kit, fazer a adesão ao pacote de serviços e promovemos a instalação e ativação do serviços, que têm cobrança de mensalidade, como os demais”, pontua o dirigente da P&G.

Visita a loja

Na loja da P&G Telecomunicações o cliente pode adquirir produtos e contratar os serviços da empresa, entre eles antenas e os equipamentos para recepção de TV via UHF, satélite ou por streaming (smart tv), conversores digitais, modens e roteadores, câmeras de monitoramento, cabos e conectores, controle remoro e acessórios. Pode ainda contratar e assinar serviços como a TV paga (Sky), e internet por fibra óptica e via satélite, além de comercializar e instalar suportes para TV, e fazer a configuração de TVs.

Serviço

P&G Telecomunicações

Av. Deputado Cunha Bueno, 633, centro, Adamantina/SP.

Fone/WhatsApp (18) 99611-7839

Acesse suas redes sociais no Instagram e Facebook.

Publicidade

P&G Telecomunicações