Lazer

Adamantina terá Circuito Sesc de Artes dia 3 de maio

Ampla programação cultural é trazida a Adamantina pelo Circuito Sesc de Artes.

Por: Da Assessoria atualizado: 20 de fevereiro de 2020 | 09h07
Detalhes sobre a programação do evento serão divulgados pelos organizadores (Reprodução). Detalhes sobre a programação do evento serão divulgados pelos organizadores (Reprodução).

Música, dança, teatro e literatura são algumas das diferentes linguagens artísticas que o Circuito Sesc de Artes trará para Adamantina, em 3 de maio. A data foi confirmada na última semana, pelos organizadores do evento.

O tradicional roteiro cultural marca novamente presença na cidade devido parceria do Sesc (Serviço Social do Comércio), Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista) e Prefeitura. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O objetivo da parceria é democratizar o acesso à cultura, trazendo diversas atividades artísticas. “É uma programação diversa e provocativa, que estimula ideias e formas de sentir e pensar. Serão praticamente cinco horas de atividades sequenciais e gratuitas, destinadas a toda família”, pontua Sérgio Vanderlei, presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista e conselheiro do Sesc.

A programação do evento ainda será divulgada. Porém, como ocorre tradicionalmente, Adamantina deve receber espetáculos de circo, dança, música e teatro, exibição de filmes, e oficinas de literatura, artes visuais, tecnologias e artes.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais