Polícia

Polícia Civil de Adamantina prende homem suspeito de cárcere privado, estupro e ameaça

Penas somadas ultrapassam 15 anos. Homem foi preso em flagrante.

Por: Da Redação atualizado: 25 de abril de 2024 | 11h43
Mulher conseguiu fugir do local e denunciou o homem na Delegacia de Defesa da Mulher (Foto: Ciete Silverio/GovSP). Mulher conseguiu fugir do local e denunciou o homem na Delegacia de Defesa da Mulher (Foto: Ciete Silverio/GovSP).

Na tarde desta terça (23), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Adamantina efetuaram na cidade a prisão em flagrante de um homem de 48  anos que segundo denúncias mantinha sua convivente em cárcere privado há vários dias.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A vítima, uma mulher de 32 anos, narrou que seu convivente estava mantendo-a em cárcere privado em sua casa mediante grave ameaça, bem como mantido relações íntimas sem o seu consentimento.

A vítima conseguiu fugir do imóvel e efetuou denúncia junto a DDM local. Os policiais civis foram até o imóvel e prenderam em flagrante o suspeito e apreenderam objetos de interesse para a investigação.

Publicidade

Cocipa - Hiper Cliente Feliz
Daiane Mazarin Estética

O indiciado responderá pelos crimes de cárcere privado, ameaça e estupro, cujas penas somadas ultrapassam 15 anos. Após os procedimentos policiais, o suspeito permaneceu preso e à disposição do Poder Judiciário, para a audiência de custódia.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais