Esportes

Torneio da Vila Freitas é elogiado por participantes e tem Rua 10 como campeã em 2019

Evento foi organizado pela Diretoria de Esportes da Associação de Moradores da Vila Freitas.

Por: Ricardo Bispo atualizado: 17:04
Equipe Rua 10/Barbearia do Rafa/Casa das Ferramentas, de Adamantina, campeã do Torneio da Vila Freitas (Da Assessoria). Equipe Rua 10/Barbearia do Rafa/Casa das Ferramentas, de Adamantina, campeã do Torneio da Vila Freitas (Da Assessoria).

Mais uma vez sucesso tanto de competitividade quanto de público e reconhecido pelo nível de organização – o que rendeu diversos elogios por parte das equipes participantes –, a 19ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas foi realizado durante este domingo (20), no excelente campo da praça de esportes do bairro.

Na partida que valia o título, o time da Rua 10/Barbearia do Rafa/Casa das Ferramentas (Adamantina), dirigido pelo técnico Paulo Sérgio e auxiliado por Evandro Porquinho, mostrou superioridade sobre a EletroLis (Flórida paulista) e fez 4 a 2, sagrando-se campeã da tradicional competição.

Em consequência do placar da final, o Time da Amizade/Casa das Ferramentas/Anderson Veículos ficou com o 3º lugar e Os Quaiados/Itamar Eletricista/Imperial/Produtos de Limpeza terminou em 4º.  

Equipe Rua 10/Barbearia do Rafa/Casa das Ferramentas, de Adamantina, campeã do Torneio da Vila Freitas (Da Assessoria).

EletroLis (Flórida Paulista) ficou com o segundo lugar da competição (Da Assessoria).

O artilheiro foi o atacante Xande Drogba (Rua 10). E o goleiro menos vazado Diego (Os Quaiados).  (Continua...)  

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
  

Ao todo, 16 equipes participaram do evento, organizado pela Diretoria de Esportes da Associação de Moradores da Vila Freitas.

A arbitragem teve o comando do experiente Yogue ao lado bandeirinha Cleber Bastos.

Time da Amizade/Casa das Ferramentas/Anderson Veículos, de Adamantina, ficou com o terceiro lugar (Da Assessoria).

Os Quaiados/Itamar Eletricista/Imperial/Produtos de Limpeza, terminou a competição em quarto lugar (Da Assessoria).

A cerimônia de premiação contou com Gilson Bia, Marrom, Leno e Ronaldo Lino – representantes da Vila Freitas –, além do vereador Eder Ruete e do empresário Beto Sassá, que fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos melhores.

“Queremos destacar o espírito esportivo e a qualidade das equipes que disputaram esta 19ª edição, aproveito também para agradecer a todos os dirigentes pela confiança depositada em nós e pela presença que foram fundamentais para o sucesso do nosso evento”, declarou Bia.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais