Esportes

Departamento de Esportes da Capaz organiza 1º Torneio Interestadual de Embaixadinha online

Iniciativa tem como objetivo promover a interação de atletas de forma segura durante a pandemia.

Por: Da Assessoria atualizado: 19:05
Murilo Vergílio, 13 anos, aluno do projeto, vai participar representado a Instituição Capaz (Divulgação). Murilo Vergílio, 13 anos, aluno do projeto, vai participar representado a Instituição Capaz (Divulgação).

Em tempos de pandemia, pensando na integração e segurança de seus alunos e atletas da região, a Instituição Capaz inova mais uma vez e, organiza o "Embaixafut", 1º Torneio Regional de Embaixadinha online, que contará com a presença de equipes de Adamantina e região, com cerca de 40 atletas das categorias Sub-13 e Sub-15.

Cada equipe terá o direito de inscrever dois atletas, sendo um em cada categoria. De acordo com o instrutor esportivo Alex Diego, a competição tem como objetivo ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes com a pratica esportiva, resgatando a adrenalina que uma competição trás, mas de forma segura. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Participarão do torneio as seguintes equipes: Guarani (Adamantina), Aitec (Tupã), Projeto Soccer Star (Osvaldo Cruz), Nova Esperança (Nova Andradina/MS), CTA (Campo Grande/MS), Corderinhos de Cristo (Caiuá), Craquinhos (Marília), Escolinha Markera (Ilha Solteira), GW Soccer (Pres. Prudente), Chamusca (Pres. Prudente), Davi Futsal (Califórnia/PR), Secretaria de Esportes de Dracena e Foguinho Sports (Bauru).

O torneio acontecerá no dia 6 de fevereiro (sábado), com início marcado para as 8h e será transmitida online pelo aplicativo "MEET’’.  

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais