Cidades

Morre mulher de 36 anos vítima de capotamento semana passada na vicinal Adamantina/Mariápolis

Maria Gabriela Venceslau Dionézio, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em Marília.

Por: Da Redação atualizado: 27 de maio de 2020 | 17h01
Corpo de Maria Gabriela Venceslau Dionézio será velado e sepultado em Lucélia (Reprodução/Flor de Lotus). Corpo de Maria Gabriela Venceslau Dionézio será velado e sepultado em Lucélia (Reprodução/Flor de Lotus).

Morreu na tarde desta terça-feira (26) em Marília a vítima do segundo capotamento ocorrido na noite de sexta-feira (22), na vicinal Adamantina/Mariápolis (Acesso SPA-592/294). Maria Gabriela Venceslau Dionézio, de 36 anos, conduzia o veículo Nissan Versa quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle de direção do automóvel, que capotou (reveja). Chovia na noite do acidente.

Automóvel Nissan Versa envolvido no segundo capotamento, onde estava a mulher de 36 anos, que foi socorrida e não resistiu (Reprodução/Diário do Oeste).

As equipes do policiamento e resgate do Corpo de Bombeiros ainda estava atuando em um acidente anterior, na mesma vicinal e que havia vitimado fatalmente o jovem Daniel Mangaia, de 22 anos (reveja), quando houve o segundo registro desse segundo acidente, ferindo gravemente a mulher de 36 anos.

A condutora foi arremessada para fora do veículo e socorrida em estado grave pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Adamantina, encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa local. Em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, para suporte complementar, mas não resistiu. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Após a constatação do óbito, no HC de Marília, o corpo da mulher foi colocado à disposição do Instituto Médico Legal (IML), para posterior liberação.

Segundo a Funerária flor de Lotus, o velório será a partir das 6h30 desta quarta-feira (27), no Velório Municipal de Lucélia, e sepultado às 10h30, no cemitério da cidade. O velório tem horário reduzido, face às orientações das autoridades de saúde para evitar aglomerações.

As causas do acidente serão investigadas.

Publicidade

Cóz Jeans
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais