Cidades

Morre mulher de 36 anos vítima de capotamento semana passada na vicinal Adamantina/Mariápolis

Maria Gabriela Venceslau Dionézio, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em Marília.

Por: Da Redação atualizado: 27 de maio de 2020 | 17h01
Corpo de Maria Gabriela Venceslau Dionézio será velado e sepultado em Lucélia (Reprodução/Flor de Lotus). Corpo de Maria Gabriela Venceslau Dionézio será velado e sepultado em Lucélia (Reprodução/Flor de Lotus).

Morreu na tarde desta terça-feira (26) em Marília a vítima do segundo capotamento ocorrido na noite de sexta-feira (22), na vicinal Adamantina/Mariápolis (Acesso SPA-592/294). Maria Gabriela Venceslau Dionézio, de 36 anos, conduzia o veículo Nissan Versa quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle de direção do automóvel, que capotou (reveja). Chovia na noite do acidente.

Automóvel Nissan Versa envolvido no segundo capotamento, onde estava a mulher de 36 anos, que foi socorrida e não resistiu (Reprodução/Diário do Oeste).

As equipes do policiamento e resgate do Corpo de Bombeiros ainda estava atuando em um acidente anterior, na mesma vicinal e que havia vitimado fatalmente o jovem Daniel Mangaia, de 22 anos (reveja), quando houve o segundo registro desse segundo acidente, ferindo gravemente a mulher de 36 anos.

A condutora foi arremessada para fora do veículo e socorrida em estado grave pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Adamantina, encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa local. Em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, para suporte complementar, mas não resistiu. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Após a constatação do óbito, no HC de Marília, o corpo da mulher foi colocado à disposição do Instituto Médico Legal (IML), para posterior liberação.

Segundo a Funerária flor de Lotus, o velório será a partir das 6h30 desta quarta-feira (27), no Velório Municipal de Lucélia, e sepultado às 10h30, no cemitério da cidade. O velório tem horário reduzido, face às orientações das autoridades de saúde para evitar aglomerações.

As causas do acidente serão investigadas.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais