Polícia

Noite chuvosa tem segundo capotamento na vicinal Adamantina/Mariápolis

Cerca de duas horas depois de acidente fatal, segundo capotamento é registrado próximo ao local.

Por: Da Redação | Com informações do Diário do Oeste atualizado: 25 de maio de 2020 | 11h48
Automóvel Nissan Versa envolvido no segundo capotamento. Condutora foi arremessada (Reprodução/Diário do Oeste). Automóvel Nissan Versa envolvido no segundo capotamento. Condutora foi arremessada (Reprodução/Diário do Oeste).

Cerca de duas horas depois do capotamento que deixou uma vítima fatal na rodovia Adamantina/Mariápolis (Acesso SPA-592/294) ocorrido na noite desta sexta-feira (22), por volta das 21h45 (reveja), um segundo capotamento foi registrado na mesma via, este, por volta de meia noite. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

As equipes do policiamento e resgate ainda atuavam na primeira ocorrência quando houve o segundo registro de acidente. Uma mulher conduzia um automóvel Nissan Versa, com placas de Adamantina, e por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle de direção do automóvel, que capotou.

A condutora foi arremessada para fora do veículo e socorrida em estado grave pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Adamantina, encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa local. Não foi divulgada a identidade e idade da vítima.

As causas do acidente serão investigadas.

(Conteúdo sujeito a atualizações)

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais