Negócios

Cocipa realiza evento para a equipe com um dos maiores conferencistas do Brasil

Prof. Gretz, um dos maiores conferencistas do Brasil, conduziu palestra para colaboradores da Cocipa

Por: Da Redação atualizado: 3 de dezembro de 2018 | 17h52
Prof. Gretz aplicou palestra para mais de 400 colaboradores da Cocipa (Fotos: Da Assessoria). Prof. Gretz aplicou palestra para mais de 400 colaboradores da Cocipa (Fotos: Da Assessoria).

A Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista (Cocipa) promoveu no último domingo (25) uma capacitação motivacional para seus mais de 400 colaboradores que compõem as equipes da Cocipa Hipermercado e Postos Cocipa.
Com o tema “A força do entusiasmo para impulsionar vendas, atingir e superar as metas”, a Cocipa convidou um dos maiores conferencistas do Brasil, Prof. Gretz, que coleciona mais de cinco mil palestras do gênero no país e no exterior.
A atividade é uma tradição na Cocipa e uma preocupação permanente de seus dirigentes, para garantir o comprometimento motivado da equipe de colaboradores e o cumprimento de metas. O evento se realiza todos os anos e os resultados, a cada ciclo, são considerados bastante positivos.
Na abordagem junto ao quadro de colaboradores, Prof. Gretz atuou para fortalecer qualidades e potencialidades da equipe, aplicando ao público interno temáticas ligadas ao entusiasmo, reflexão, novos conhecimentos, valorização do talento humano e a missão da empresa.

O palestrante

Prof. Gretz é conferencista com reconhecida atuação no Brasil e no exterior, realizando seminários em grandes empresas e eventos fechados. Coleciona mais de 5.000 palestras nos últimos 30 anos e já foi assistido ao vivo por mais de um milhão de pessoas, sem contar os espectadores de seus vídeos e os leitores de seus livros (14 livros publicados) que já ultrapassam a marca de 350 mil exemplares.
Além de viajar por todos os estados do Brasil, apresenta palestras também em eventos internacionais, como a IV ExpoBusiness (Nagoya, Japão, 2007) e a I ExpoBusiness América (Boston, EUA, 2011).
Gretz é citado em pesquisa especial da revista Exame como um dos dez palestrantes mais contratados pelas empresas brasileiras. É pentacampeão do prêmio Top of Mind de RH, na categoria Palestrante do Ano, em 2004, 2010, 2011, 2012 e 2014, como o palestrante mais lembrado do Brasil, com os votos de milhares de profissionais de RH.
Por dez vezes, Gretz fez parte do ranking Top-5, por ser um dos cinco palestrantes mais lembrados pelos profissionais de RH de todo o Brasil, nas indicações para o prêmio Top of Mind, desde 2003.
Na área acadêmica, é historiador e professor. Lecionou em cursos de pós-graduação da Universidade Federal de Santa Catarina.
Como administrador de empresas exerceu cargos de liderança na Volkswagen do Brasil e assessorou a diretoria da multinacional em programas motivacionais para a qualidade. Foi também diretor de recursos humanos em outras empresas.
Prof. Gretz tem como clientes mais de três mil empresas, entre as quais Mercedes Benz, Scania, Volkswagen, Ford, General Motors, Fiat, Toyota, Renault, Petrobras, Shell, Rede Globo, Usiminas, Carrefour, Alcan, Alcoa, Banco de Boston, Banco do Brasil, Citibank, Bradesco, Itaú, Nestlé, American Express, Credicard, Visa, Gerdau, RBS, Marcopolo, Lojas Colombo, Grupo Ticket, Localiza, Rodobens, Santa Marina, Grendene, Artex, Randon, Alpargatas, Tramontina, Grupo Martins, Abril, Ática, Glaxo, Unimed, Ipiranga, Tupperware, Açominas, Acesita, Algar, Vale, Tilibra, Santista Alimentos, Gazeta Mercantil, Andrade Gutierrez, BASF, Ultragaz, Xerox, Avon, Mahle, Telemig, BCP, Sansung, Telefônica, Alpargatas, Iveco, Pfizer, Bunge, Cyrela, Duratex, Sebrae, Correios, e agora a Cocipa.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais