Polícia

Quatro são presos pela PM em Lucélia por tráfico de drogas, organização criminosa e resistência

Droga estaria sendo transportada de Rinópolis para Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 27 de abril de 2024 | 20h30
Coca?na apreendia pelas equipes na ocorrencia (Cedida/PM). Coca?na apreendia pelas equipes na ocorrencia (Cedida/PM).

Três homens, com idades de 28, 27 e 21 anos, e uma mulher de 22 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Lucélia, na noite desta quinta-feira (25), acusados de tráfico de drogas, organização criminosa e resistência à prisão. A ocorrência foi desencadeada por volta das 21h30, após a PM receber denúncia de que um veículo VW Gol estaria transportando drogas de Rinópolis para Adamantina.  ##banne1##

A partir da denúncia recebida foi mobilizada a abordagem. O automóvel, ocupado pelos três homens e a mulher, foi localizado pela estrada que liga Osvaldo Cruz à Inúbia Paulista. Dos quatro ocupantes, três se evadiram sentido canavial. Um deles, de 28 anos, foi capturado pela equipe.

Durante busca pessoal foi encontrada uma porção de cocaína. Ao ser indagado ele informou que havia adquirido com um outro indivíduo, de 21 anos. Sobre os ocupantes do veículo que se evadiram, relatou que possivelmente estavam com drogas e que um deles é procurado pela Justiça.

O homem foi levado pelas equipes até a sua residência e ao chegar no local foi feito contato com a sua mão. Conforme a PM, e mulher autorizou a entrada dos policiais na residência, assinando termo de autorização, sendo localizado no quarto do abordado um maço de cigarros e em seu interior uma porção de cocaína. Questionado, ele teria informado que adquiriu a droga com um outro indivíduo, masculino 27 anos. ##banne2##

Como desdobramento, a equipe deslocou-se até a residência do indivíduo informado, local onde, após busca domiciliar, foi encontrada uma balança de precisão. De acordo com a PM foi informado ainda pela namorada, de 22 anos, que o restante da droga que estava na casa foi entregue a um outro homem. Este posteriormente abordado, sendo localizado um tablete de cocaína em meio ao mato, indicado pelo indivíduo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais