Negócios

Comércio de Adamantina tem horário especial nesta sexta e sábado, para o Dia das Mães

Na sexta-feira, comércio de Adamantina funciona das 8h às 20h. No sábado, das 9h às 16h.

Por: Da Redação atualizado: 8 de maio de 2021 | 16h19
Esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Deputado Salles Filho, centro de Adamantina (Foto: Siga Mais). Esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Deputado Salles Filho, centro de Adamantina (Foto: Siga Mais).

Neste fim de semana, para estimular as vendas para o Dia das Mães, comemorado no domingo (9), o comércio de Adamantina funciona com horário especial. Na sexta-feira, das 8h às 20h, e no sábado das 9h às 16h.

Com a data, o setor varejista vive a expectativa de recuperar as vendas após longo período de restrições ao funcionamento, em razão das medidas de quarentena determinadas pelo Plano SP. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Setores, como restaurantes, também vivem uma expectativa de ocupação neste fim de semana, em razão da data especial às mães. O setor pode funcionar das 6h às 20h. A orientação é consultar previamente os horários dos locais em que pretende frequentar.

Tanto para comércio e serviços, de acordo com o Plano SP, os estabelecimentos devem funcionar com ocupação reduzida a 25% e evitar as aglomerações. É obrigatório que os locais ofereçam álcool gel e exijam o uso de máscaras de proteção facial para clientes e colaboradores.

Publicidade

Nativa FM Adamantina
Radio Brasil FM
Insta do Siga Mais
93 FM Adamantina

Publicidade

Cinema