Negócios

Comércio de Adamantina tem horário especial nesta sexta e sábado, para o Dia das Mães

Na sexta-feira, comércio de Adamantina funciona das 8h às 20h. No sábado, das 9h às 16h.

Por: Da Redação atualizado: 8 de maio de 2021 | 16h19
Esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Deputado Salles Filho, centro de Adamantina (Foto: Siga Mais). Esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Deputado Salles Filho, centro de Adamantina (Foto: Siga Mais).

Neste fim de semana, para estimular as vendas para o Dia das Mães, comemorado no domingo (9), o comércio de Adamantina funciona com horário especial. Na sexta-feira, das 8h às 20h, e no sábado das 9h às 16h.

Com a data, o setor varejista vive a expectativa de recuperar as vendas após longo período de restrições ao funcionamento, em razão das medidas de quarentena determinadas pelo Plano SP. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Setores, como restaurantes, também vivem uma expectativa de ocupação neste fim de semana, em razão da data especial às mães. O setor pode funcionar das 6h às 20h. A orientação é consultar previamente os horários dos locais em que pretende frequentar.

Tanto para comércio e serviços, de acordo com o Plano SP, os estabelecimentos devem funcionar com ocupação reduzida a 25% e evitar as aglomerações. É obrigatório que os locais ofereçam álcool gel e exijam o uso de máscaras de proteção facial para clientes e colaboradores.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais