Lazer

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, toca neste sábado no Gêmeos Pub

Em show, Tico Santa Cruz faz um tributo ao rock nacional. Apresentação será no Gêmeos Pub.

Por: Da Redação atualizado: 16 de fevereiro de 2020 | 11h20
Tico Santa Cruz toca neste sábado no Gêmeos Pub, em Adamantina (Divulgação). Tico Santa Cruz toca neste sábado no Gêmeos Pub, em Adamantina (Divulgação).

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, é a atração deste sábado (15) no Gêmeos Pub, em Adamantina. O artista, referência na cena do rock brasileiro, traz à cidade um repertório em tributo ao gênero musical e promete envolver o público da cidade e região.

No ano passado, a banda Detonautas fez um dos melhores shows do Rock in Rio, conforme avaliaram os críticos do evento. Já no seu projeto solo, que leva em paralelo à agenda da Banda, Tico apresenta canções que marcaram época e identificam toda uma geração e novos hits do seu repertório, em formato acústico. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A atração é trazida à cidade por Gêmeos Pub, reconhecida por promover grandes eventos na região. O espaço abre suas portas às 11h30.  

Convites antecipados estão à venda em pontos autorizados, e também serão vendidos no local, conforme a capacidade do espaço. Para saber mais acesse as redes sociais do Gêmeos Pub no Facebook e Instagram.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais