Esportes

Torneio interno da Usina Branco Peres une futebol e solidariedade

Equipes disputaram futebol celebrativo, que também arrecadou alimentos ao Lar dos Velhos.

Por: Da Redação atualizado: 12 de dezembro de 2018 | 09h31
Entrega de premiações às equipes, no torneio de futebol médio realizado neste sábado (Foto: Cedida). Entrega de premiações às equipes, no torneio de futebol médio realizado neste sábado (Foto: Cedida).

O 5º Torneio de Futebol Médio da Usina Branco Peres”, realizado na tarde deste sábado (8) e organizado por Valdir Rufino “Didí” – envolvendo funcionários da Usina Branco Peres e amigos – movimentou a praça de esportes do Bairro Cecap, com destaques dentro e fora do campo.
No gramado, os jogadores disputaram um futebol celebrativo, levado à campo para celebrar mais um ano de trabalho em equipe, entre colaboradores e amigos. Foi a quinta edição, que tem ganhado novos contornos, sobretudo no que se refere à solidariedade.
Fora do gramado, a participação das equipes permitiu a arrecadação de alimentos não perecíveis, que já na tarde de sábado, após as rodadas, foram entregues aos representantes do Lar dos Velhos. A instituição atende mais de 50 idosos, que residem no Lar.
Ao final da competição, durante a entrega da premiação às equipes e dos alimentos ao Lar dos Velhos, Didi fez um balanço e agradecimentos. “Agradecemos a todos pela presença e ajuda com arrecadação de alimentos ao Lar dos Velho. Foi um sucesso mais esta edição do nosso torneio de futebol médio, podendo reunir funcionários e amigos da empresa Branco Peres, depois de um ano de muito trabalho. Obrigado a todos”. 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais