Cidades

Em audiência pública Energisa vai detalhar investimentos e tarifas em Adamantina

Audiência pública será na próxima terça-feira (19), às 19h, na Câmara Municipal.

Por: Da Redação atualizado: 20 de março de 2019 | 09h26
Serviços e tarifas serão pauta da audiência pública proposta por vereador com representantes da Energisa. População é convidada a participar (Arquivo/Siga Mais). Serviços e tarifas serão pauta da audiência pública proposta por vereador com representantes da Energisa. População é convidada a participar (Arquivo/Siga Mais).

A convite do vereador Alcio Ikeda (PODEMOS), representantes da concessionária Energisa Sul-Sudeste estarão em Adamantina na próxima terça-feira (19), em audiência pública que será realizada na Câmara Municipal, às 19h. A população é convidada a participar.

A vinda dos representantes da Energisa foi motivada pelo Requerimento n° 28/19, de autoria do vereador Alcio Ikeda e acompanhada por todos os demais vereadores. O documento foi proposto em razão das frequentes reclamações de consumidores sobre a qualidade dos serviços e o valor praticado nas tarifas. (Continua após a publicidade)

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança

Em novembro de 2017 os representantes da Energisa também participaram de um encontro semelhante, na Câmara Municipal, onde anunciaram investimentos (reveja). Agora, segundo o vereador, é o momento de avaliar se os investimentos foram realizados e o que ainda coloca a cidade em situações frequentes de falhas no fornecimento. “Por quais motivos ainda temos em Adamantina uma grande instabilidade na distribuição de energia elétrica, uma vez que, em tempos de chuva, normalmente e frequentemente ainda ocorrem quedas?”, pergunta, no Requerimento.

Outro ponto questionado por Alcio se refere ao preço das tarifas. “Como se procedeu o último aumento na tarifa de energia? Qual a base legal para o reajuste e qual a motivação para que o mesmo ocorresse nessas proporções?”.

O vereador reitera que ao ter o pedido desse encontro atendido pela Energisa, é importante que a população participe.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Youtube