Polícia

Segue foragido o principal suspeito do duplo homicídio em Pompéia

Corpo da mulher e da filha dela foram encontrados enterrados no quintal e sepultados nesta 4ª feira.

Por: Da Redação | Com informações do G1 Baru - Marília atualizado: 4 de fevereiro de 2021 | 18h18
Polícia procura por Fabrício Buim Arena Belinato, principal suspeito do duplo homicídio de Cristiane Pedroso dos Santos Arena e da filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães (Acervo Pessoal). Polícia procura por Fabrício Buim Arena Belinato, principal suspeito do duplo homicídio de Cristiane Pedroso dos Santos Arena e da filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães (Acervo Pessoal).

Foram sepultados nesta quarta-feira (3) em Pompéia os corpos de Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e da filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães, encontrados nesta terça-feira (2) enterrados, na casa onde moravam, no distrito de Paulópolis, em Pompéia. O marido da mulher e padrasto da menina, Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, é o principal suspeito e está foragido.

De acordo com o G1 Marília, o sepultamento da mãe e filha foi por volta das 15h30 de hoje e ocorreu em clima de muita comoção, após uma breve cerimônia de velório em campo aberto, com caixões lacrados.

Cristiane e a filha Karoline, vítimas do duplo homicídio (Acervo Pessoal).

As duas vítimas estavam desaparecidas desde o final do ano passado. O principal suspeito do crime chegou a prestar esclarecimentos na delegacia quando as vítimas ainda estavam desaparecidas, porém o homem não foi mais localizado desde que os corpos foram encontrados.

A investigação sinaliza que a mulher teria sido morta no final de novembro, sendo a mulher assassinada primeiro e a criança alguns dias depois, sendo que a criança foi morta, possivelmente, enquanto dormia, pois o corpo estava vestido com pijama.

A maneira como se deram as mortes só serão esclarecidas após os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e o depoimento do principal suspeito. 

Filha da mulher, de 16 anos, foi apreendida por suspeita de participação no crime

Uma filha da vítima, de 16 anos, foi apreendida na terça-feira suspeita de participar do crime. Foi ela que indicou à polícia o local exato onde estava enterrado o corpo da irmã. Para o delegado Cláudio Anunciato Filho, que comanda as investigações, a revelação feita pela adolescente reforça a tese da sua participação no crime ao lado do principal suspeito. "Ela [adolescente] não admite a participação, mas teve um momento logo após ser apreendida que revelou aos policiais, que estavam com dificuldade de encontrar o corpo da criança, que ele estaria perto de uma árvore e de uma piscina de plástico, onde realmente estava”, disse o delegado ao G1.

Corpos de mãe e filha foram encontrados enterrados no quintal da casa onde moravam (Foto: João Trentini/Divulgação).

Filha da mulher revelou onde estava enterrado o corpo da irmã mais nova (Foto: João Trentini/Divulgação).

Além disso, haveria provas de que o homem tinha um relacionamento amoroso com a adolescente, o que também é investigado pelas autoridades. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Homem movimentou a conta da mulher

Antes da descoberta do crime, a Polícia Civil chegou a ir à casa onde os corpos foram encontrados enterrados, após receber denúncia de cárcere privado, e de que a adolescente teria sofrido abuso sexual por parte do padrasto. Na diligência, à época, os policiais encontraram apenas o homem e a adolescente em casa, que foram levados para prestar esclarecimentos.

Polícia procura por Fabrício Buim Arena Belinato, principal suspeito (Acervo Pessoal).

Ao G1, o delegado comentou sobre essa abordagem. “A garota disse que a mãe foi embora com a filha menor após conhecer um novo namorado, mas os depoimentos eram contraditórios e fomos investigar", explicou.

Durante a investigação sobre o desaparecimento da mãe e filha, os policiais também descobriram que o suspeito estava movimentando a conta da mulher, que havia sido demitida recentemente e recebido um valor de rescisão.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais