Polícia

Operação da Polícia Civil cumpre 43 mandados em Osvaldo Cruz, Parapuã e Inúbia Paulista

São 18 mandados de prisão temporária e 25 de busca e apreensão cumpridos nas três cidades.

Por: Da Redação atualizado: 14:19
Operação foi nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, realizada pela Policia Civil nas cidades de Osvaldo Cruz, Parapuã e Inúbia Paulista (Fotos: Polícia Civil). Operação foi nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, realizada pela Policia Civil nas cidades de Osvaldo Cruz, Parapuã e Inúbia Paulista (Fotos: Polícia Civil).

Na manhã desta quinta-feira (5) a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz desencadeou operação policial denominada “Quinau”, cujo significado remete a correção de erros.

(Fotos: Polícia Civil).

(Fotos: Polícia Civil).

A ação policial é o resultado do trabalho de investigação utilizando técnicas de inteligência, desenvolvidos há mais de oito meses visando combater o tráfico de drogas no âmbito intermunicipal. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Durante os trabalhos de investigação foram identificados 25 locais nos municípios de Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista e Parapuã onde pode estar ocorrendo o tráfico ou auxílio para o tráfico.

A autoridade policial responsável pelo procedimento representou pela decretação de 18 mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão.

(Fotos: Polícia Civil).

(Fotos: Polícia Civil).

A operação contou com o apoio de 130 policiai civis de toda área do Deinter 8. Houve ainda o apoio de policiais do DOPE (Departamento de Operações Policiais Especiais) para as ações na capital, bem como o setor de canil da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais