Polícia

Motorista sem habilitação causa grave acidente na SP-294

Condutor realizou conversão de carro, à esquerda. Motorista não era habilitado.

Por: Portal Mais Tupã
Acidente envolveu um automóvel de passeio, que fez manobra irregular, e um caminhão (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã). Acidente envolveu um automóvel de passeio, que fez manobra irregular, e um caminhão (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã).

Na manhã desta terça-feira um grave acidente foi registrado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Tupã, na manhã desta terça-feira (23). 

De acordo com informações obtidas no local o condutor de um veículo Palio, placa de Quatá, trafegava no sentido Tupã para Iacri, quando o motorista sem a devida atenção realizou uma conversão à esquerda para acessar uma propriedade rural, interceptando a trajetória de um caminhão, com placa de Tupã.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O motorista do caminhão não conseguiu evitar a colisão. No veículo Palio duas pessoas ficaram retidas nas ferragens, sendo necessário uso de técnicas de salvamento veicular para resgate das vítimas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Tupã e equipes de socorro da Concessionária Eixo para Santa Casa de Tupã. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

(Foto: Diego Pereira/Mais Tupã).

(Foto: Diego Pereira/Mais Tupã).

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registro do boletim de ocorrência e constatou que o motorista do Palio não possuía habilitação. Equipes da Eixo auxiliaram na sinalização. O motorista do caminhão não se feriu.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais