Polícia

Idoso de 76 anos morre após veículo que dirigia chocar-se contra árvore, em Tupã

Neto percebeu demora do avô, para chegar, e decidiu percorrer o trecho, encontrando o acidente.

Por: Da Redação atualizado: 18 de janeiro de 2022 | 09h55
O veículo que era conduzido pelo idoso (Reprodução/Mais Tupã!). O veículo que era conduzido pelo idoso (Reprodução/Mais Tupã!).

Um homem de 76 anos morreu na noite deste domingo (16) em Tupã, após o veículo que dirigia chocar-se contra uma árvore, na estrada rural do bairro Três Vendas. A informação é do Portal Mais Tupã!. As causas do acidente são desconhecidas.

Segundo o site de notícias, o idoso trafegava com um automóvel Ford Fiesta pela estrada, e por motivos a apurar houve a colisão contra a árvore.

O acidente foi descoberto por um neto do idoso. Ele estava em uma propriedade rural próxima, à espera do avô. Como demorou para chegar, decidiu percorrer o trecho, quando se deparou com o veículo e o idoso no interior do automóvel, inconsciente.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na sequência o Corpo de Bombeiros foi acionado e designou uma equipe ao local, que conduziu a vítima ao pronto-socorro da Santa Casa de Tupã, porém a mesma não resistiu aos ferimentos.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também atendeu a ocorrência e fez o registro do caso. A Polícia Científica também foi acionada. Já o corpo do idoso foi colocado à disposição dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos, e posterior liberação à família, para os procedimentos funerários e sepultamento.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais