Polícia

Homem fica ferido após saltar em piscina natural de cachoeira em Tupã

Homem foi socorrido por populares e Corpo de Bombeiros.

Por: Portal Mais Tupã
Resgate do homem mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã). Resgate do homem mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã).

Por volta das 17 horas deste domingo (20) um homem estava em uma cachoeira na zona rural de Tupã, próximo a estrada rural que dá acesso ao bairro rural Granada, quando ele teria pulado em uma piscina natural existente no local e acabou batendo nas pedras no fundo. 

De acordo com populares ele chegou a ficar temporariamente desorientado, e com ajuda das demais pessoas que estavam ali ele foi retirado da água. 

(Foto: Diego Pereira/Mais Tupã).

O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, e ao chegar no local constataram que o homem apresentava muitas dores, sendo necessário usar técnicas de salvamento em local de difícil acesso. O local fica há certa distância da estrada sendo difícil o transporte da vítima. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Após a imobilização do homem, os bombeiros, com apoio de voluntários conseguiram retirar o homem da cachoeira e lavá-lo até a Unidade de Resgate, sendo imediatamente levado para Santa Casa de Tupã, com ferimentos considerados de média gravidade, sendo contatado ao menos uma fratura na clavícula.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais