Polícia

Homem fica com o pé preso em lança de portão ao tentar fugir da PM

Durante fuga, homem ficou com pé preso em lança de portão. Ele era foragido do sistema prisional.

Por: Visão Notícias | Marília atualizado: 12 de dezembro de 2018 | 12h04
Ao tentar fugir, homem ficou com um pé preso na grade do imóvel (Foto: Polícia Militar/Reprodução Visão Notícias). Ao tentar fugir, homem ficou com um pé preso na grade do imóvel (Foto: Polícia Militar/Reprodução Visão Notícias).

A tentativa de fuga alucinada para não voltar para a cadeia acabou dolorosa para um homem de 43 anos em Marília. Ao ser surpreendido por policiais militares, ele saiu pulando os muros e telhados das casas até cair e ficar com um dos pés enroscados na lança de um portão de ferro. Ele teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
A confusão ocorreu na madrugada desta terça-feira (11) na zona norte de Marília. Policiais da Força Tática receberam denúncia de que em uma casa estavam reunidos três mulheres e um homem (todos integrantes de uma facção criminosa) para planejar seus crimes.
Assim que os policiais chegaram começou a correria. Na tentativa de fugir do flagrante, G.S.S., de 43 anos, saiu pulando os muros e os telhados das residências vizinhas, porém ele caiu e ficou enroscado na lança de um portão.
O motivo da fuga era por estar foragido do sistema prisional da região de Campinas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que cortar a lança e o objeto de metal só foi retirado durante atendimento médico.

Tráfico de drogas

Dentro da residência e no carro que estava estacionado pelo local, foram localizadas várias porções de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e um caderno com diversas anotações do tráfico de drogas. Os policiais localizaram também uma CNH falsa que estava sendo usada pelo criminoso. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde os criminosos, todos com antecedentes criminais por roubo, receptação e tráfico de drogas, permaneceram presos.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais