Polícia

Fumaça em agência bancária assusta moradores

Fumaça é produzida pelo sistema de alarme, que foi ativado acidentalmente, por falhas no mecanismo.

Por: Da Redação atualizado: 23 de outubro de 2019 | 14h32
Fumaça sem fogo: sistema de alarme fez uma ativação acidental do mecanismo que cria uma cortina de fumaça em caso de violação às instalações (Foto: Cedida). Fumaça sem fogo: sistema de alarme fez uma ativação acidental do mecanismo que cria uma cortina de fumaça em caso de violação às instalações (Foto: Cedida).

Na manhã desta terça-feira (22) a existência de fumaça saindo do interior da agência do banco Santander, no centro de Adamantina, chamou a atenção de quem passava pelo local. Havia uma densa fumaça saindo do interior do imóvel e alcançava a parte externa.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado por populares, para o atendimento à uma possível ocorrência de incêndio, o que foi logo descartado. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Segundo a corporação, a fumaça foi produzida pelo sistema de alarme da agência. Seguranças da agência relataram aos Bombeiros que houve uma ativação acidental,  por falhas no mecanismo.

(Foto: Cedida).

Esse sistema cria uma espessa neblina artificial branca capaz de encobrir todo o ambiente de um caixa ou agência para obstruir a visão de criminosos no caso de uma violação das instalações.  

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais