Polícia

Após ser preso por tráfico, homem salta de beliche na cela da delegacia e se fere gravemente

Na cela, antes de ser ouvido formalmente, se arremessou do beliche e se feriu com gravidade.

Por: Da Redação atualizado: 21 de abril de 2019 | 21h19
Droga que era levada pelo homem de 51 anos, quando foi abordado pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Droga que era levada pelo homem de 51 anos, quando foi abordado pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Uma ocorrência de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (17) em Inúbia Paulista, teve desdobramentos que exigiram a mobilização do serviço de saúde e a remoção do acusado para atendimento hospitalar.

O primeiro relato do caso é da própria Polícia Miliar, acerca do flagrante de tráfico de drogas. Segundo nota à imprensa, o homem de 51 anos, morador em Lucélia, foi abordado no trecho entre a área urbana de Inúbia Paulista e o trevo de acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), por volta das 20h, pilotando uma moto.

Segundo a PM, quando percebeu que seria abordado pela equipe que fazia o patrulhamento preventivo no local, o motociclista jogou ao chão uma meia enrolada, e posteriormente à abordagem foram localizados em seu interior 15 papelotes de cocaína prontas para venda. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Após o flagrante pela PM, o caso foi apresentado junto à Delegacia da Polícia Civil de Inúbia Paulista e o homem autuado foi colhido à cela, até que se iniciasse seu interrogatório, onde teria a oportunidade de apresentar sua versão para os fatos ligados ao tráfico de drogas. Em dado momento, ele subiu ao compartimento superior do beliche de concreto instalada na cela e se lançou de cabeça ao chão, contraindo ferimentos graves.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz foi acionado e levou o acusado para atendimento inicial na Santa Casa daquela cidade. Em razão da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Marília, para atendimentos complementares avançados.

A equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Adamantina foi acionada para produção de laudo pericial sobre a cela.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais