Especial Publicitário

goodU inicia operações em Flórida Paulista e amplia benefícios para novos e atuais clientes

Empresa leva internet, TV e telefonia a Adamantina, Lucélia e agora Flórida Paulista.

Por: Informe Publicitário atualizado: 13 de abril de 2021 | 09h35
A partir desta sexta-feira (15) goodU inicia operação do serviço de internet com fibra óptica em Flórida Paulista (Divulgação). A partir desta sexta-feira (15) goodU inicia operação do serviço de internet com fibra óptica em Flórida Paulista (Divulgação).

Com pouco mais de um ano de atuação em Adamantina e menos de cinco meses em Lucélia, a goodU Internet, TV e Telefonia chega agora a Flórida Paulista, sua terceira praça, onde inicia operações nesta sexta-feira (15), com serviços 100% em fibra óptica.

Para atender a nova localidade, a goodU instalou sua rede exclusiva de cabeamento na cidade, utilizando-se dos postes da concessionária de energia elétrica, permitindo cobertura 100%. Para interligar Flórida Paulista ao datacenter, em Adamantina, a empresa instalou sua própria estrutura de postes e cabeamento, com equipamentos e insumos de alta tecnologia, todos homologados pela Anatel.

O investimento fez-se necessário para garantir ao público de Flórida Paulista a oportunidade de utilizar serviços de transmissão de dados de alta qualidade, em parâmetros de desempenho e navegabilidade nunca vistos na cidade, o que era bastante aguardado pelo público consumidor – clientes residenciais, empresariais e poder público –, hoje ainda mais exigente e com perfil de consumo de dados que reflete novos hábitos, necessidade e acesso a serviços online.

Uma ação especial vai marcar a chegada dos novos serviços a Flórida Paulista, nesta sexta-feira, com um pedágio da Massa FM nas proximidades do Terminal Rodoviário. A equipe da Massa FM estará no local das 9h às 11h, com flashes, informações, interação e brindes, junto com a equipe da goodU.

Chegada da goodU em Flórida Paulista

Nos últimos meses, colaboradores da goodU realizaram diversas ações de divulgação dos serviços oferecidos pela empresa, que em pouco tempo se tornou referência nas cidades de Adamantina e Lucélia, alcançando agora um novo público que aguardava por serviços inovadores, com diferencias e o melhor custo x benefício.

“Toda a experiência dos nossos clientes em Adamantina e Lucélia repercutiu na vizinha Flórida Paulista, o que nos levou a dedicar a essa nova cidade uma prioridade especial”, disse o representante da empresa Wendel Albini. “Chegamos para oferecer à população de Flórida Paulista um serviço de internet de alto desempenho e qualidade, para todos os públicos, com o menor custo x benefício, e o melhor suporte”, completa.

A chegada à cidade mobilizou três frentes de trabalho, que atuaram simultaneamente: uma equipe desenvolveu ações de divulgação e captação de novos clientes, uma segunda montou toda a estrutura de cabeamento pela cidade e a terceira implantou a rede ligando Flórida Paulista a Adamantina. “Estamos prontos, com internet 100% fibra óptica”, destaca.

Pacote de 50 Mb com TV para Flórida, Adamantina e Lucélia

 Para marcar a chegada da goodU a Flórida Paulista a empresa apresenta sua nova configuração de pacotes. Os clientes da cidade que contratarem internet 50 Mb ou superior terão em definitivo o pacote de TV digital com 41 canais sem custos adicionais.

A mesma condição vai ser estendida aos atuais clientes de Adamantina e Lucélia: quem já tem internet 50 Mb ou superior ganhará automaticamente o pacote de TV digital. Essa condição é válida, também, para novos clientes, nessas duas cidades.

E gradativamente essa extensão de TV gratuita será levada a todos os clientes, dos pacotes inferiores, se configurando em um diferencial adicional único, que somados aos indicadores de serviços e qualidade, reafirmam a goodU como referência regional no setor.

O público de Flórida Paulista, Adamantina e Lucélia pode contratar os serviços da goodU a loja física da empresa, localizada na Avenida Rio Branco, 869, em Adamantina, ou pelo telefone (18) 3522-1020. As vendas também podem ser feitas com as equipes externas, que circulam agora pelas três cidades. Em Flórida Paulista, basta ligar para 18 99812-2174 que a equipe vai até o endereço com todas as informações.

Serviço:

goodU Internet, Tv e Telefonia
Avenida Rio Branco, 869, Centro, Adamantina
Fone: 18 | 3522-1020 | Site | Fanpage | Instagram

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais