Especial Publicitário

Dra. Ana Savi promove Dia da Beleza com procedimentos para harmonização facial

Dia da Beleza será 30 de novembro, na Clínica Savi, com vagas limitadas.

Por: Especial Publicitário atualizado: 25 de novembro de 2021 | 16h36
Dra. Ana Savi realiza Dia da Beleza com foco em procedimentos para harmonização facial (Divulgação). Dra. Ana Savi realiza Dia da Beleza com foco em procedimentos para harmonização facial (Divulgação).

O público de Adamantina e região que busca procedimentos para harmonização facial tem uma data especial para realizá-los, neste mês de novembro, com mais uma edição do Dia da Beleza, em 30 de novembro, promovido pela Dra. Ana Maria Savi Abrahão (CRO 103776), na Clínica Savi.

Na ação especial, o dia todo é dedicado para os atendimento iniciais, procedimentos e avaliações, para orientações e a definição das intervenções mais indicadas a cada necessidade, para homens e mulheres.

(Divulgação). 

Entre os procedimentos para harmonização facial estão a aplicação de botox, bichectomia, lipo de papada, rinomodelação e preenchimento. Cada procedimento exige a intervenção profissional específica e a utilização dos produtos de referência.

Preenchimentos e botox

Com os procedimentos de preenchimento, por exemplo, é possível diminuir olheiras, rugas, pés de galinha e marcas de expressão, com a melhor sustentação da pele, além de levantar o olhar e arquear as sobrancelhas, e ainda criar volumes.

(Divulgação). 

Nos lábios – além do ganho de volume – o preenchimento promove ajustes de medidas simétricas em lábios desproporcionais, permite a melhor definição de contorno dos lábios e suaviza as rugas no entorno labial.

O preenchimento também permite o rejuvenescimento facial com o equilíbrio das maçãs do rosto.

Rinomodelação, lipo de papada e bichectomia

No Dia da Beleza estarão disponíveis, também, outros três procedimentos: rinomodelação, lipo de papada e bichectomia.

A rinomodelação é realizada no nariz e possibilita redesenhar seu formato e redefinir o contorno nasal.

(Divulgação). 

A lipo de papada reduz a gordura localizada nessa região, logo abaixo do queixo, melhorando muito o aspecto visual da região. 

Já a bichectomia é o procedimento que remove as pequenas bolsas de gorduras localizadas na região da bochecha, o que deixa o rosto menos volumoso, mais fino e realça a maçã do rosto.

Agende: vagas limitadas

Os atendimentos para o Dia da Beleza têm vagas limitadas e a orientação é para que os interessados façam o agendamento prévio para a reserva de horários. A Clínica Savi fica na Alameda Dr. Armando Salles de Oliveira, 2.015, Vila Industrial, em Adamantina. Mais informações e orientações pelos telefones (18) 3521-1129 e 99709-1129.

Publicidade

P&G Telecomunicações