Ensino

Reitor e vice reitor da UniFAI cumprem agenda em Brasília em busca de parcerias

Gestores foram recebidos no Palácio do Planalto pela equipe do ministro das Relações Institucionais.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 9 de maro de 2023 | 12h08
Em Brasília (DF), o reitor da UniFAI, Prof. Dr. Alexandre Teixeira de Souza (à direita), e o vice, Prof. Dr. Wendel Soares (ao centro), foram recebidos no Palácio do Planalto pelo coordenador geral de Acompanhamento Regional da Secretaria de Relações Institucionais, Humberto Tobé (Assessoria de Imprensa da Secretaria de Relações Institucionais). Em Brasília (DF), o reitor da UniFAI, Prof. Dr. Alexandre Teixeira de Souza (à direita), e o vice, Prof. Dr. Wendel Soares (ao centro), foram recebidos no Palácio do Planalto pelo coordenador geral de Acompanhamento Regional da Secretaria de Relações Institucionais, Humberto Tobé (Assessoria de Imprensa da Secretaria de Relações Institucionais).

O reitor do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), Prof. Dr. Alexandre Teixeira de Souza, e o vice-reitor da Instituição, Prof. Dr. Wendel Cleber Soares, cumprem agenda em Brasília (DF) nesta terça-feira (7).

 Pela manhã eles foram recebidos no Palácio do Planalto pela equipe do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em busca de parcerias para a aquisição de equipamentos para as clínicas da Instituição.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
 

“Queremos, com essas parcerias e com o apoio do Governo Federal, melhorar a qualidade dos serviços prestados pela UniFAI, aprimorando a capacidade técnica dos alunos, trabalhando pelo desenvolvimento do município de Adamantina e da região da Nova Alta Paulista”, enfatizou o reitor. 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
 

De acordo com o ministro Alexandre Padilha, o Governo Federal “tem orientado toda a equipe para atuar em prol do desenvolvimento social, econômico e educacional dos municípios de toda a região”.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações