Coronavírus

Moradora de Adamantina com Covid-19, hospitalizada em Osasco, sai da UTI

Mulher tem melhoras no estado de saúde e deixa a UTI. Ela continua tratamento em quarto.

Por: Da Redação | Com informações da Life FM atualizado: 18:57
Com melhoras no estado de saúde, Maria Aquino, moradora de Adamantina, com Covid-19, deixa a UTI (Reprodução). Com melhoras no estado de saúde, Maria Aquino, moradora de Adamantina, com Covid-19, deixa a UTI (Reprodução).

A moradora de Adamantina, Maria Aquino, que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e está hospitalizada em Osasco, para onde viajou, recebeu alta da UTI. A informação é de familiares, segundo publicou o site da Rádio Life FM.

De acordo com informações da filha, Cristiane Aquino, sua mãe vai seguir recebendo tratamento médico, agora em um quarto com isolamento, fazendo uso de um cateter nasal com oxigênio que auxilia na respiração. Com o progresso no tratamento, seu estado é considerado estável.

A filha disse à Life FM que ela e a família foram informadas da nova situação através de mensagem recebida diretamente da equipe médica que assiste a adamantinense no hospital de Osasco.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na sexta-feira (3) esse caso positivo foi lançado pela Secretaria Estadual de Saúde para Adamantina (reveja). Depois, no sábado (4), descobriu-se que se tratava de uma moradora da cidade, de 63 anos, que está internada em Osasco, na UTI, com diagnóstico positivo para a doença (reveja). No Domingo (5) familiares da paciente divulgaram sua identidade e pedem orações pela mulher (reveja). Já na segunda-feira (6), a Secretaria Estadual de Saúde reconsiderou e reclassificou o caso para Osasco (reveja).

Atualmente, Adamantina não tem nenhum caso positivo, sendo três casos com suspeita, sob investigação, aguardando resultados.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais