Cidades

Sortuda: ganhadora do Jeep Renegade da Cocipa também ganhou um Fiat Mobi ano passado

Ano passado Célia Yamada ganhou um Fiat Mobi em sorteio dos 70 anos da Paróquia de Santo Antonio.

Por: Da Redação atualizado: 28 de dezembro de 2021 | 18h20
Célia Kamei Yamada, que ganhou dois carros em sorteios, em um intervalo de 13 meses (Cedida). Célia Kamei Yamada, que ganhou dois carros em sorteios, em um intervalo de 13 meses (Cedida).

A ganhadora do Jeep Renegade 0 km da campanha Hiper Cliente Feliz da Cocipa (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista), a dentista Célia Kamei Yamada, de Adamantina, é uma mulher de muita sorte.

A última etapa da atual edição da tradicional campanha da Cocipa ocorreu nesta sexta-feira (24), véspera de Natal. Foram sorteados hoje 30 vales-compra de R$ 1 mil e o automóvel no valor de R$ 92.403,00, premiando 31 clientes. O último cupom sorteado fez da dentista a ganhadora do carro.

Jeep Renegade que Célia Yamada ganhou nesta véspera de Natal, em sorteio da Cocipa (Foto: Siga Mais).

Célia Yamada é pé quente. Em novembro do ano passado ela também ganhou um outro carro 0 km, um Fiat Mobi sorteado dentro das ações comemorativas aos 70 anos da Paróquia de Santo Antônio, de Adamantina. Agora, 13 meses depois, a nova premiação.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

"Fiquei surpresa”

A ganhadora do carro está em viagem e foi avisada do prêmio por telefone. A reportagem do SIGA MAIS conversou com ela no final da tarde de hoje. Célia contou que está diariamente em Inúbia Paulista em razão do trabalho como dentista, na saúde pública municipal, e a Cocipa é um local onde vai com frequência. “Fiquei surpresa, de novo”, disse. “Deus é bom demais para mim”, frisou.

Em novembro do ano passado Célia ganhou um Fiat Mobi (Foto: No Click com o Senhor).Em novembro do ano passado Célia ganhou um Fiat Mobi (Foto: No Click com o Senhor).

Em novembro do ano passado Célia ganhou um Fiat Mobi (Foto: No Click com o Senhor).

Célia disse que após a divulgação de que tinha ganho o novo carro nesta véspera de Natal, não parou de receber mensagens e telefonemas. Algumas delas bem humoradas. “Disseram para eu não participar mais de sorteios, para que outros tenham a chance de ganhar”, contou ao SIGA MAIS, também se divertindo com as interações. “Ganhar qualquer coisa positiva é bom. Imagina ganhar um carro”, encerrou. Com a sorte em dobro, tem um motivo a mais para comemorar este Natal.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais