Cidades

Pelotão do Corpo de Bombeiros de Adamantina promoverá 1ª Corrida Bombeiros Running

Corrida é aberta a competidores do Corpo de Bombeiros e da população em geral.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina
Corrida terá 6 quilômetros saindo do Parque dos Pioneiros (Foto: Miguel A. Amutio/Unsplash). Corrida terá 6 quilômetros saindo do Parque dos Pioneiros (Foto: Miguel A. Amutio/Unsplash).

O Pelotão do Corpo de Bombeiros de Adamantina promoverá no dia 11 de setembro a 1ª Corrida Bombeiros Running. A Prefeitura de Adamantina, por meio das Secretarias de Esporte, Lazer e Recreação e Gabinete, é parceira nessa iniciativa.

A iniciativa visa mobilizar os atletas amadores da região e de demais localidades que desejem participar, assim como os bombeiros que também praticam a atividade física. A corrida terá 6 quilômetros saindo do Parque dos Pioneiros.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Além dos corredores, a ação ainda deseja incluir crianças, adolescentes, jovens e adultos. Por isso, ainda contará com as modalidades corrida kids para crianças a partir de três anos e caminhada para aqueles que não correm, mas que gostam da praticidade dessa atividade.

De acordo com os organizadores, a expectativa é contar com atletas de Adamantina e região e alguns nomes consagrados no esporte. As inscrições deverão ser efetuadas diretamente no site que estará disponível nos próximos dias.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais