Cidades

Manutenção da linha de transmissão exigirá duas interrupções de energia neste domingo

Manutenção da linha de transmissão em Flórida Paulista vai exigir duas interrupções neste domingo.

Por: Da Assessoria atualizado: 17 de fevereiro de 2019 | 11h23
Energisa Sul-Sudeste realiza procedimento para possibilitar obra de melhoria na Linha de Transmissão da CTEEP em Flórida Paulista (Google). Energisa Sul-Sudeste realiza procedimento para possibilitar obra de melhoria na Linha de Transmissão da CTEEP em Flórida Paulista (Google).

Neste domingo (17), a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) executará um procedimento de manutenção na linha de transmissão de 69 mil volts que atende o sistema elétrico da Energisa Sul-Sudeste na região de Adamantina. Essa operação é a conclusão de importante obra que proporcionará melhorias na qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica para os clientes das regiões atendidas. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

Para possibilitar a execução dessa obra, a Energisa Sul-Sudeste terá que efetuar no domingo, duas curtas interrupções no fornecimento de energia elétrica para os municípios de Adamantina, Lucélia e Pracinha, previstas para acontecer em dois horários, às 4h30 e às 9h30.

A empresa conta com a compreensão de todos. Em caso de necessidades, o cliente pode entrar em contato com a distribuidora pelo telefone 0800 70 10 326 (ligação gratuita) ou ainda pelos canais de comunicação, site (www.energisa.com.br), aplicativo Energisa ON ou pelo Facebook da Energisa.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais