Cidades

Após longa espera é instalada iluminação no parque infantil e academia ao ar livre do Bela Vista

Pedido antigo da comunidade foi atendido pela Prefeitura. Investimento foi de R$ 8 mil.

Por: Da Redação atualizado: 16:12
Secretaria de Planejamento promoveu a instalação de iluminação no parquinho infantil e na academia ao ar livre no Jardim Bela Vista (Foto: Da Assessoria). Secretaria de Planejamento promoveu a instalação de iluminação no parquinho infantil e na academia ao ar livre no Jardim Bela Vista (Foto: Da Assessoria).

Após vários pedidos da população junto a autoridades, levados também ao CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) e inúmeras solicitações feitas pelos vereadores da Câmara Municipal de Adamantina, a Prefeitura local instalou iluminação pública na área do playground infantil e academia ao ar livre do Jardim Bela Vista.

A melhoria passa a atender moradores dos bairros e localidades vizinhas, sobretudo Jardim Bandeirantes e Jardim dos Poetas, que utilizam dos equipamentos.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O anúncio da instalação da iluminação foi feito pela Prefeitura de Adamantina. Segundo nota à imprensa, foram instalados seis postes de iluminação secundária que foram reaproveitados da área central da cidade e mais um poste central com pétalas. Ao todo, foram investidos R$ 8 mil em recursos próprios.

A partir de agora, segundo a nota, os munícipes podem usufruir do espaço tanto durante o dia quanto à noite com maior segurança e comodidade. 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais