Cidades

Motorista desvia de conversão repentina e capota o próprio veículo na rotatória do Bela Vista

Capotamento foi na Avenida Moysés Justino da Silva, rotatória do Bela Vista.

Por: Da Redação atualizado: 9 de agosto de 2017 | 17h42
Novo acidente é registrado na Avenida Moysés Justino da Silva, altura da rotatória do Bela Vista. Novo acidente é registrado na Avenida Moysés Justino da Silva, altura da rotatória do Bela Vista.

Um novo acidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira (8) na Avenida Moysés Justino da Silva, altura da rotatória que dá acesso ao Jardim Bela Vista, Jardim dos Poetas e Conjunto Bandeirantes.
O Fiat Uno transitava pela rodovia vicinal no sentido Lucélia/Adamantina e na altura da rotatória um segundo veículo fez uma conversão repentina. Para evitar a colisão, a condutora do Fiat Uno desviou bruscamente, perdendo o controle de direção e capotando o veículo em seguida.
Para o atendimento à ocorrência, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Adamantina, promovendo imediato socorro a uma das vítimas, de gravidade leve. Uma segunda pessoa envolvida no acidente nada sofreu.
Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar também compareceu ao local, para preservar o local do acidente e disciplinar o trânsito de veículos, para evitar novas complicações.
A equipe da Polícia Científica também foi acionada para produção dos laudos que irão descrever as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais