Siga Mais

Publicidade

Auto Posto Cocipa
Cinema

Publicidade

UniFAI 1
Clinica Lu Applim

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Carro dirigido por adolescente de 17 anos atropela e mata homem de 30 anos

10:09 atualizado: 03/01/2018 08:08

Motorista deixou local sem prestar socorro e depois se apresentou à Polícia com seus pais.

Por: Site Tupã Notícias

http://www.sigamais.com/noticias/transito/carro-dirigido-por-adolescente-de-17-anos-atropela-e-mata-homem-de-30-anos/ Carro dirigido por adolescente de 17 anos atropela e mata homem de 30 anos
Tiago Martins Poliszuk, de 30 anos, morador em Tupã, sofreu politraumatismo após ser atropelado e morreu (Foto: Facebook). Tiago Martins Poliszuk, de 30 anos, morador em Tupã, sofreu politraumatismo após ser atropelado e morreu (Foto: Facebook).

O tupãense Tiago Martins Poliszuk, de 30 anos, solteiro, morador no Parque Bela Vista, morreu no início da noite desta segunda-feira (01), após ser atropelado na vicinal que liga Tupã a Parnaso, próximo ao Cemitério Parque das Palmeiras.
Segundo apurado, um menor de 17 anos, morador em Parnaso,  conduzia uma picape saveiro, placas de Herculândia, quando segundo relato dele o rapaz de 30 anos cruzou a frente do veículo.  Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu a vitima para Santa Casa de Tupã.
Tiago sofreu politraumatismo e veio a óbito pouco depois dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa.  Após o atropelamento o menor seguiu para uma chácara no Distrito de Parnaso.
Algum tempo depois, o menor juntamente com seus pais se apresentou na Central de Polícia Judiciária onde o caso foi registrado.

 

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Life FM
Massa FM
Diario