Cidades

Carro dirigido por adolescente de 17 anos atropela e mata homem de 30 anos

Motorista deixou local sem prestar socorro e depois se apresentou à Polícia com seus pais.

Por: Site Tupã Notícias atualizado: 3 de janeiro de 2018 | 08h08
Tiago Martins Poliszuk, de 30 anos, morador em Tupã, sofreu politraumatismo após ser atropelado e morreu (Foto: Facebook). Tiago Martins Poliszuk, de 30 anos, morador em Tupã, sofreu politraumatismo após ser atropelado e morreu (Foto: Facebook).

O tupãense Tiago Martins Poliszuk, de 30 anos, solteiro, morador no Parque Bela Vista, morreu no início da noite desta segunda-feira (01), após ser atropelado na vicinal que liga Tupã a Parnaso, próximo ao Cemitério Parque das Palmeiras.
Segundo apurado, um menor de 17 anos, morador em Parnaso,  conduzia uma picape saveiro, placas de Herculândia, quando segundo relato dele o rapaz de 30 anos cruzou a frente do veículo.  Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu a vitima para Santa Casa de Tupã.
Tiago sofreu politraumatismo e veio a óbito pouco depois dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa.  Após o atropelamento o menor seguiu para uma chácara no Distrito de Parnaso.
Algum tempo depois, o menor juntamente com seus pais se apresentou na Central de Polícia Judiciária onde o caso foi registrado.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais