Cidades

Carreta com gado tomba na SP-294

Foi necessário cortar as gaiolas metálicas para remoção dos cerca de 50 animais.

Por: Da Redação atualizado: 1 de maio de 2017 | 10h31
Carreta tombou no trevo de Junqueirópolis, sendo necessário cortar a gaiola metálica para a retirada dos cerca de 50 animais (Foto: Base de Socorristas de Junqueirópolis). Carreta tombou no trevo de Junqueirópolis, sendo necessário cortar a gaiola metálica para a retirada dos cerca de 50 animais (Foto: Base de Socorristas de Junqueirópolis).

Uma carreta que fazia o transporte de cerca de 50 animais entre bovinos e equinos tombou no início da tarde deste sábado (29) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trevo de Junqueirópolis. O motorista disse que perdeu o controle de direção, levando ao tombamento do veículo.
O acidente levou ao acionamento da Polícia Rodoviária, dos socorristas da Base Comunitária de Junqueirópolis e do Corpo de Bombeiros de Dracena.
A carreta é de estrutura metálica e segundo informações da Base de Socorristas de Junqueirópolis, foi necessário o uso de equipamentos de desencarceramento para o corte das gaiolas e retirada dos animais.
Foram cerca de quatro horas para a remoção de todos os animais, que foram transferidos para outros caminhões. Em seguida foi realizada a operação de destombamento do veículo e sua remoção do local.
O motorista da carreta não se feriu.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais