Cidades

Caminhão pipa carregado com 10 mil litros de água tomba em vicinal

Duas pessoas que estavam no caminhão se feriram levemente.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 15 de maio de 2018 | 15h13
Caminhão pipa tombou ao tentar fazer uma curva (Fotos: Luiz Aparecido Dário/Jornal Regional/Portal Regional). Caminhão pipa tombou ao tentar fazer uma curva (Fotos: Luiz Aparecido Dário/Jornal Regional/Portal Regional).

O Corpo de Bombeiros de Dracena atendeu na tarde desta segunda-feira (14), a ocorrência de tombamento de veículo na Estrada Vicinal Nova Marília, no bairro rural Taquara Branca em São João do Pau D´Alho.
Segundo a corporação, um caminhão pipa de uma usina sucroalcooleira, carregado com 10 mil litros de água tombou ao tentar fazer uma curva. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens seguiam no veículo, sendo que um deles ficou retido nas ferragens. O outro homem já havia sido socorrido antes de os bombeiros chegarem ao local. As vítimas estavam conscientes e foram socorridas com ferimentos leves.
O Corpo de Bombeiros não informou as idades dos homens e nem para onde iriam ser levados para os primeiros atendimentos médicos.
O veículo não teve princípio de incêndio e a Polícia Militar esteve presente para registrar o boletim de ocorrência e instruir o trânsito no local.

 (Foto: Luiz Aparecido Dário/Jornal Regional/Portal Regional).

 (Foto: Luiz Aparecido Dário/Jornal Regional/Portal Regional).

 (Foto: Luiz Aparecido Dário/Jornal Regional/Portal Regional).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais