Cidades

Acidente com carro e ônibus faz vítima fatal na SP-294

Choque entre ônibus e Paraty matou motorista do automóvel, no trecho Parapuã/Osvaldo Cruz.

Por: FM Metrópole | Osvaldo Cruz | Redação: Kako de Oliveira e Cristiano Nascimento atualizado: 11 de dezembro de 2017 | 10h33
Acidente envolveu ônibus utilizado no transporte de trabalhadores rurais e Paraty, ambos com placas de Osvaldo Cruz. Motorista do automóvel, Luís Carlos Puína dos Anjos, morreu após ser socorrido  (Fotos: Cristiano Nascimento/Reprodução Metrópole FM). Acidente envolveu ônibus utilizado no transporte de trabalhadores rurais e Paraty, ambos com placas de Osvaldo Cruz. Motorista do automóvel, Luís Carlos Puína dos Anjos, morreu após ser socorrido (Fotos: Cristiano Nascimento/Reprodução Metrópole FM).

Um grave acidente ocorrido no início da noite deste sábado, por volta de 21 horas, na SP-294, no local conhecido como Jangadão, no município de Osvaldo Cruz, deixou uma vítima fatal.
O acidente envolveu um ônibus de transporte de trabalhadores rurais, que era conduzido por Francisco Eduardo Pereira, 34, e uma Paraty, conduzida por Luís Carlos Puína dos Anjos, conhecido como "Puína", ambos com placas de Osvaldo Cruz.
Segundo informações colhidas no local do acidente, o ônibus seguia pela rodovia, no sentido Osvaldo Cruz a Parapuã e a Paraty no sentido contrário, quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, a Paraty invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o ônibus.
Por conta da gravidade do acidente, o motorista da Paraty sofreu sérios ferimentos, sendo socorrido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, para a Santa Casa local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Paraty ficou com a frente completamente destruída devido ao forte impacto do acidente contra o ônibus.
Estão atendendo a ocorrência no local, a Polícia Rodoviária, base de Adamantina, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e duas equipes do DER.

Acidente envolveu ônibus utilizado no transporte de trabalhadores rurais e Paraty, ambos com placas de Osvaldo Cruz (Fotos: Cristiano Nascimento/Reprodução Metrópole FM).

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais