Cidades

Novo trote solidário da Etec Amim Jundi arrecada alimentos

Arrecadação foi doada para duas instituições assistenciais.

Por: Da Assessoria
Estudantes se fantasiam de Tropa de Elite e fazem arrecadação para entidades assistenciais (Foto: Cedida). Estudantes se fantasiam de Tropa de Elite e fazem arrecadação para entidades assistenciais (Foto: Cedida).

Os alunos do Ensino Médio e do Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio da Etec Amim Jundi de Osvaldo Cruz, organizaram-se e no fim do mês de abril, no dia 25, aplicaram o tradicional trote solidário da unidade. Na oportunidade, resolveram vir fantasiados como membros da Tropa de Elite (lembrando o grande sucesso da produção cinematográfica brasileira), arrecadando produtos alimentícios para doação. As entidades agraciadas foram o Instituto Vida e o Lar Batista da cidade de Inúbia Paulista.
A participação foi efetiva e muito divertida, sendo uma singela e verdadeira festa onde a ordem e a alegria preponderaram, afinal são instantes como aqueles que ficam gravados não apenas nas lentes fotográficas, mas na retina e na mente de cada um.
O mais importante foi a solidariedade do ato espontâneo de cada aluno, demonstrando que não pensam apenas em si, mas também em todos na sociedade.
Com certeza, estudar na Etec é viver, é marcar uma época de sua vida, preparando-se para o prosseguimento nos estudos e levando sempre no coração o amor e dignidade como pessoa humana.

 

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais