Cidades

Campanha do Fundo Social arrecada cerca de 3 toneladas de alimentos para doações

Alimentos arrecadados em campanha serão distribuídos para famílias em vulnerabilidade social.

Por: Da Assessoria atualizado: 7 de dezembro de 2017 | 08h32
Parte dos alimentos arrecadados, com os organizadores da Campanha, realizada neste mês de novembro, em Adamantina (Foto: Da Assessoria). Parte dos alimentos arrecadados, com os organizadores da Campanha, realizada neste mês de novembro, em Adamantina (Foto: Da Assessoria).

A Campanha do Alimento 2017, que aconteceu no dia 11 de novembro em toda a cidade, arrecadou 2.972 kg de produtos, destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Foram arrecadados 296 kg de arroz, 431 kg de feijão, 360 kg de açúcar, 544 kg de macarrão, 238 kg de farinha de trigo, 50 kg de sal, 47 kg de farinha de mandioca, 26 kg de café, 443 Lts de óleo, 110 Kg Fubá e 427 kg de produtos variados.
Os alimentos arrecadados na Campanha do Alimento 2017 serão distribuídos para as famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social do Município de Adamantina.
A iniciativa é fruto da parceria entre o Tiro de Guerra de Adamantina, o Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, a Prefeitura, a Secretaria de Assistência Social e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais