Cidades

Campanha de Natal da Life FM mobiliza comunidade para realizar sonho de 83 crianças

Comunidade pode adotar cartinhas e realizar sonho de 83 crianças.

Por: Da Assessoria
Lúcia Prado, diretora da Life FM (Foto: Rogério Pires). Lúcia Prado, diretora da Life FM (Foto: Rogério Pires).

Com o objetivo de presentear crianças que enviaram cartinhas para a emissora neste Natal, a LIFE FM realiza a campanha ‘Natal Solidário’. Com a ajuda de padrinhos, a meta é realizar sonhos de 83 crianças. Até o momento, 60 pessoas e empresas aderiram à campanha e adotaram uma das cartinhas.

Participe

Para participar é muito fácil. Os interessados em se tornar padrinhos da campanha e adotar uma das 83 cartinhas, basta comparecer na emissora em horário comercial e escolher uma das cartinhas que estão expostas num painel, localizado na recepção. São inúmeros pedidos para o Papai Noel. Desde material escolar, mochilas, roupas, calçados, brinquedos, bicicleta, etc.

Prazo

As cartinhas estarão disponíveis para adoção até o dia 20 de dezembro às 12h.  Os presentes e as cartas devem ser entregues na sede da emissora, até o dia 22 de dezembro. As entregas serão realizadas às 18h, pelo Papai Noel oficial da cidade.
A Life FM está localizada na Avenida Antônio Tiveron, 952, na Vila Jamil de Lima. Mais informações pelos telefones 3522-4112 ou 99772-1011 (Lúcia Prado).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais