Cidades

ARF arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Alimentos foram arrecadados na noite solidária do Adamantina Rodeo Festival.

Por: Da Redação atualizado: 18 de junho de 2017 | 13h33
Parte dos alimentos arrecadados já era transportada para caminhão, no Recinto Poliesportivo, com destino ao Fundo Social de Solidariedade (Foto: Maikon Moraes). Parte dos alimentos arrecadados já era transportada para caminhão, no Recinto Poliesportivo, com destino ao Fundo Social de Solidariedade (Foto: Maikon Moraes).

Na noite desta sexta-feira (16) o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2017) realizou bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. A arrecadação espontânea vai permitir atender a comunidade, com a redistribuição desses alimentos.
A realização da bilheteria solidária foi proposta pela Cabeludo Eventos e acolhida pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marisa Cardim, que por sua vez mobilizou sua estrutura e parceiros, como a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e Tiro de Guerra (TG 02-080).
Na noite solidária os atiradores do Tiro de Guerra fizeram a recepção aos alimentos, na portaria de acesso ao Recinto Poliesportivo, e sua organização e disposição em caminhão, para transporte até o Fundo Social.
Na agenda de show, para a noite solidária, subiu ao palco do Recinto Poliesportivo a dupla sertaneja João Marcelo & Juliano.

ARF segue até domingo

A programação do ARF2017 segue até domingo, no Recinto Poliesportivo. Neste sábado, 17 de junho, prosseguem as montarias em touros. No palco, a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.
E para domingo, dentro da programação atualizada, acontecem as semifinais e final das montarias pelo CRP, e em seguida show com a dupla Jeann & Júlio. A dupla iria se apresentar na terça-feira (13) e o show foi transferido, em razão das chuvas.
Tocaram no ARF2017, desde a última segunda-feira, os artistas Wesley Safadão, Léo e Rafael, Maiara e Maraisa e João Marcelo & Juliano.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais