Cidades

Desembargadores do TJ/SP negam recurso de Ivo Santos

Prefeito cassado tinha expectativa de voltar ao cargo, mas TJ/SP nega recurso.

Por: Da Redação atualizado: 23 de setembro de 2016 | 00h08
Prefeito cassado tinha expectativa de voltar ao cargo, mas TJ/SP nega recurso (Foto: Arquivo). Prefeito cassado tinha expectativa de voltar ao cargo, mas TJ/SP nega recurso (Foto: Arquivo).

Em decisão proferida na manhã de hoje (21), os desembargadores da 13ª Câmara de Direito Público do TJ-SP do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo negaram recurso interposto pela defesa do ex-prefeito de Adamantina Ivo Santos, que teve seu mandato cassado pela Câmara Municipal. A atualização do site do TJ/SP, pouco, mostra que o recurso foi julgado, sendo negado provimento ao mesmo. 
Era mais uma tentativa da defesa de Ivo Santos, que buscava no TJ/SP a nulidade da cassação do ex-prefeito. Pela imprensa local e regional, a defesa de Ivo Santos declarou que apostava em uma decisão positiva, e que o mesmo poderia voltar ao cargo, a menos de 100 dias de encerrar o atual exercício.
Com a negativa do TJ/SP, ficam mantidas, integralmente, todas as decisões do legislativo adamantinense, que culminaram com a cassação do mandato de Ivo Santos.
 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais