Polícia

Homem é preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas

Polícia Militar faz nova prisão de envolvido com o tráfico de drogas em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 19:41
Droga, balança, embalagens e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar, junto com o homem acusado de tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM). Droga, balança, embalagens e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar, junto com o homem acusado de tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM).

Um homem, morador em Adamantina, foi preso pela Polícia Militar no começo da tarde desta terça-feira (14), após informações de que estaria praticando tráfico de drogas, e teria ido a Junqueirópolis buscar entorpecente para comercializar na cidade.
Com as informações, a PM organizou a operação e montou um ponto de observação nas proximidades da rotatória da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no acesso ao Jardim Adamantina, a partir do prolongamento da Avenida Rio Branco.
No ponto de observação a equipe da PM conseguiu visualizar a aproximação do veículo suspeito, um automóvel Fiat Palio, e passou a acompanhar o automóvel, realizando a abordagem do mesmo pela Avenida Rio Branco, no Jardim Adamantina, onde tem um comércio.
Nas buscas pessoais os policiais encontraram nas vestes do suspeito uma embalagem com substância característica da droga crack. Em conversa o mesmo, ele negou que praticava o comércio de drogas e permitiu a entrada da equipe pelo comércio de sua propriedade. No interior do imóvel, segundo a PM, foi localizado um invólucro de maconha e materiais para embalo da droga.
A partir daí os policiais e o suspeito foram até a casa onde reside – Parque Jaraguá – onde foram localizados um pedaço de tijolo de maconha, quatro papelotes de cocaína prontas para a venda, substância branca para misturar na cocaína e balança de precisão. Esses materiais estavam junto aos seus pertences.
Diante do exposto o homem recebeu voz de prisão em flagrante, pela PM, soba acusação de tráfico de drogas, sendo apresentado na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o indiciado à disposição da Justiça.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais