Cidades

Jovens Aprendizes da Associação Mirim recebem palestra sobre Meio Ambiente

Palestra abordou aspectos ambientais e a relação do tema com o cotidiano da população.

Por: Da Assessoria
Palestra abordou aspectos ambientais e a relação do tema com o cotidiano da população, sendo realizada com jovens da Associação Mirim (Foto: Da Assessoria). Palestra abordou aspectos ambientais e a relação do tema com o cotidiano da população, sendo realizada com jovens da Associação Mirim (Foto: Da Assessoria).

No último sábado (03), em comemoração a Semana do Meio Ambiente, os jovens aprendizes da Associação Mirim de Adamantina, assistiram a uma palestra ministrada pelo Técnico em Meio Ambiente, Rodrigo Ruiz Pereira.
A Importância do Meio Ambiente para nossa sobrevivência no planeta foi o tema da palestra.  Durante a exposição, o Técnico em Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Adamantina, Rodrigo Ruiz Pereira, abordou diversos temas relacionados ao assunto, enfatizando a preservação e os cuidados que devemos tomar para que possamos usufruir da melhor forma da riqueza de nossa flora, tudo isso, de forma dinâmica e interativa.
A Associação Mirim de Adamantina agradece imensamente a Secretaria de Agricultura, Abastecimento de Meio Ambiente de Adamantina, ao Rodrigo Ruiz Pereira por repassar seu conhecimento aos nossos jovens, e ao estagiário de Engenharia Ambiental que o auxiliou, João Vitor Sampar.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais