Siga Mais

Publicidade

Cinema
Cocipa
goodU

Publicidade

UniFAI 1
Clinica Lu Applim

Siga Mais » Notícias » Lazer

Lazer

Prefeitura fará coletiva de imprensa nesta sexta para apresentar balanço da Expoverde

10:34

Coletiva de imprensa vai apresentar balanço final da Expoverde.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/lazer/prefeitura-fara-coletiva-de-imprensa-nesta-sexta-para-apresentar-balanco-da-expoverde/ Prefeitura fará coletiva de imprensa nesta sexta para apresentar balanço da Expoverde
Com sucesso de público, Prefeitura fará nesta sexta-feira a divulgação do balanço financeiro da Expoverde (Foto: Siga Mais). Com sucesso de público, Prefeitura fará nesta sexta-feira a divulgação do balanço financeiro da Expoverde (Foto: Siga Mais).

A Prefeitura de Adamantina fará nesta sexta-feira (14) uma coletiva de imprensa, às 9h, para apresentação do balanço financeiro (receitas e despesas) da Expoverde 2018, que aconteceu de 5 a 9 de setembro, no Recinto Poliesportivo de Adamantina.
A coletiva será no gabinete do prefeito Márcio Cardim, cinco dias após o encerramento da atividade. O prefeito, sua equipe e a comissão organizadora deverão detalhar as receitas e despesas e apresentar o resultado financeiro final do evento, que atraiu público de 70 mil pessoas no recinto poliesportivo.
A realização da Expoverde 2018 se deu em um formato inédito, onde a Prefeitura de Adamantina promoveu uma licitação, atendendo recomendação do Ministério Público, para evitar os problemas vivenciados na Expoverde de 2015 – a mais recente realizada antes da atual edição – que estão em apuração pelo Poder Judiciário, diante possíveis irregularidades.
Assim, a decisão da administração municipal foi por promover licitação pública, permitindo a inserção da iniciativa privada na co-realização e estruturação do evento. O vencedor da licitação foi a empresa Cabeludo Eventos. Nesse formato, com a participação da iniciativa privada, houve injeção de recursos públicos em patamares bastante inferiores aos que foram contabilizados em 2015, quando a Expoverde custou cerca de R$ 1 milhão.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Life FM
Diario