Cidades

Mosconi Bar: reta final para inauguração

Mosconi Bar traz serviço de petiscaria e restaurante a Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 5 de fevereiro de 2018 | 10h39
Mosconi Bar em Adamantina (Imagem/Perspectiva: Sandra Rocha). Mosconi Bar em Adamantina (Imagem/Perspectiva: Sandra Rocha).

Prestes a ser inaugurado em Adamantina, o Mosconi Bar promete ser um novo ponto de encontro regional. Segundo o empresário César Mosconi, o espaço foi cuidadosamente projetado e entra na reta final de ajustes para que, na próxima semana, passe a receber o público da Nova Alta Paulista.
As obras no local foram iniciadas há cerca de seis meses. O endereço – esquina da Avenida Adhemar de Barros com a Alameda Maria Cândida Romanini - foi escolhido por estar em uma região onde se concentram diversos serviços de alimentação e lazer, o que reforça ainda mais a expectativa pela sua inauguração.

O conceito

Mosconi Bar chega a Adamantina com a proposta de se tornar parada obrigatória para happ-hour, com amplo cardápio de petiscos, e serviços de restaurante, com massas e risotos especialmente elaborados. Soma-se a isso, vai oferecer uma ampla carta de vinhos e cervejas nacionais e importados, chope e outras bebidas.
A configuração do cardápio e dos serviços permite atender todos os públicos, sem distinção, que terão um espaço com conforto e diversas opções de consumo, para todos os bolsos.
Os serviços serão executados por uma equipe treinada e com vivência reconhecida na área. Somando-se fatores como o local, o cardápio, os serviços e a equipe, o esforço do Mosconi Bar é para promover sensações que emocionem e fidelizem público.

O lugar

As instalações do Mosconi Bar foram preparadas para atender o público regional. A área interna é totalmente climatizada, com mobiliário e iluminação confortáveis e decoração que complementa as características únicas do lugar.
Na área interna, o serviço se dará em mesas e balcão. Há ainda um espaço exclusivo junto à adega. Os banheiros foram cuidadosamente dimensionados, reservados ao público feminino (com fraldário), masculino e acessível (ambos os sexos).
Já a área externa, ao ar livre, vai receber mesas e cadeiras dispostas no entorno do prédio, tanto na Avenida Adhemar de Barros quanto na Alameda Maria Cândida Romanini. As mesas contarão com ombrelones individuais, personalizados.
O projeto é assinado pela arquiteta Sandra Rocha.

Funcionamento

O Mosconi Bar vai funcionar seis noites por semana, das 18h à meia noite, exceto às terças-feiras, quando estará fechado. Fica na Avenida Adhemar de Barros, 820, esquina com a Alameda Maria Cândida Romanini. Acesse aqui a fanpage.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais