Cidades

Henrique & Juliano na segunda noite de atrações do Adamantina Rodeo Festival

Na véspera de feriado em Adamantina, segunda noite do ARF traz Henrique & Juliano.

Por: Siga Comunicação atualizado: 13 de junho de 2018 | 11h18
Henrique & Juliano se apresentam nesta terça-feira, no Adamantina Rodeo Festival (Foto: Divulgação). Henrique & Juliano se apresentam nesta terça-feira, no Adamantina Rodeo Festival (Foto: Divulgação).

A dupla Henrique & Juliano é a atração da segunda noite do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018), nesta terça-feira (12), véspera de feriado municipal (Aniversário da Cidade). A festa começou nesta segunda-feira (11), com o início das montarias em touros e show de Alok, com organização da Cabeludo Eventos.
A programação segue até sábado (16), no recinto poliesportivo, com montarias em touros pelo Circuito Rancho Primavera (CRP), shows diários e boate Gêmeos Pub. Além de Henrique & Juliano, a festa ainda tem Marília Mendonça e Matogrosso & Mathias.

Henrique & Juliano

Henrique & Juliano são irmãos e cantam desde criança com incentivo do pai, que sempre apoiou os dois filhos no gosto pela música sertaneja. A primeira influência dos meninos foi a dupla João Paulo e Daniel, levando os dois irmãos a se apresentar em rádios regionais, no estado do Tocantins, e depois ao celeiro da música sertaneja em Goiânia (GO).
A dupla se destacou no cenário nacional em 2013, quando lançou seu primeiro DVD. De lá, saíram sucessos como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano.
Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lançou seu segundo DVD, gravado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No repertório, músicas inéditas que viraram hits, como "Cuida Bem Dela", "Até Você Voltar", e outras já conhecidas pelo público.
Já a gravação do terceiro DVD ocorreu em Recife (PE), em 2015, onde nasceram sucessos como "Na Hora da Raiva", "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada" e "Flor e o Beija-Flor".
E repetindo a receita dos anos anteriores, a dupla Henrique & Juliano continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 4,9 bilhões de visualizações e 7,5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube, com músicas em novelas e coletâneas de sucesso.

Outras atrações do ARF

O ARF teve sua abertura nesta segunda-feira (11) com Alok e segue até sábado (16). Nesta na terça (12), véspera de feriado municipal em Adamantina, a atração é a dupla Henrique & Juliano. Haverá cobrança de ingressos.
Na quarta-feira (13), feriado de aniversário de Adamantina, sobe ao palco do recinto poliesportivo a dupla Júlia & Rafaela, com entrada franca.
Na quinta-feira (14), show com Marília Mendonça. Haverá cobrança de ingressos.
Na sexta-feira (15), show com a dupla Brenno & Matheus. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, a ser doado ao Fundo Social de Solidariedade.
E para o sábado (16) – última noite do evento – a atração será a dupla Matogrosso e Mathias. Haverá cobrança de ingressos.
Em Adamantina, os convites individuais para o ARF podem ser adquiridos nos pontos de venda credenciados: For Man, Stúdio 54, Foto Tropical, Agropecuária Boi Forte, Prime Conveniência e AM/PM Padaria/Posto Ipiranga. Há pontos de venda na região. Convites disponíveis também pela internet, no site da TK Ingressos (www.tkingressos.com.br). Vendas também na bilheteria do Recinto, no período noturno, durante a festa.
Para saber mais sobre o ARF 2018 acesse Facebook.com/CabeludoEventos.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais