Cidades

Festa do Ovo tem entrada franca e show com Thaeme & Thiago

Thaeme & Thiago tocam nesta sexta, Mariana Fagundes no sábado e Hugo & Tiago no domingo.

Por: Da Redação | Com informações do site Bastos Já atualizado: 14 de julho de 2017 | 20h49
Thaeme & Thiago se apresentam nesta sexta-feira na Festa do Ovo, em Bastos (Foto: Divulgação). Thaeme & Thiago se apresentam nesta sexta-feira na Festa do Ovo, em Bastos (Foto: Divulgação).

A Prefeitura e a Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos (Acenba) realizam a 58ª Festa do Ovo, com entrada franca. Na programação, encontro de avicultores, concurso de qualidade de ovos, apresentações artísticas da cultura japonesa, ampla e diversificada exposição, shows com duplas sertanejas, gincana com ovos, praça de alimentação, barraca da omelete, feira do verde, parque de diversões, cerimônia do chá, apresentação de taikô, entre outras.
A 58ª Festa do Ovo começa oficialmente no dia 14, sexta-feira. Das 7h às 13h será realizado o 43º Encontro de Avicultores do Estado de São Paulo e 40ª Jornada Técnica (promoção Sindicato Rural de Bastos), no salão da Acerb (Associação Cultural e Esportiva Rural de Bastos), na Rua Duque de Caxias, 704, Centro de Bastos (SP). Durante o evento haverá café da manhã, diversas palestras com profissionais ligados ao setor avícola e almoço de confraternização, que marca o encerramento do Encontro de Avicultores.
A abertura oficial da 58ª Festa do Ovo será realizada a partir das 14h00 no Recinto de Exposições “Kisuke  Watanabe” com as seguintes atrações: Cerimônia do Chá; Exposição Agro-Avícola, Industrial e Implementos; Exposição de Pintura; e Feira do Verde. Às 19h00 haverá apresentação de Karaokê (Bastos Karaokê Aiko Kai), Bailados e Japonês (Acenba Buyou Kai), na Tenda Japonesa no Recinto de Exposições. A partir das 20h00 tem apresentação de dança da Academia de Judô Bastos Ballet. Às 20h30 tem apresentação com Nobuhiro Hirata e Requios Gueinô Doukoukai Eisa Taikô (Tambores de Okinawa) – Marília (SP) e encerramento das exposições no pavilhão central (21h30). A partir das 22h30 tem show sertanejo com a dupla Thaeme & Thiago no palco do Recinto de Exposições.
No sábado, dia 19, a programação das 12h00 às 18h00 é a seguinte: 09h00 – 1ª Corrida da Festa do Ovo (6 km de corrida e 3km de caminhada) - local da largada será na entrada principal do Recinto de Exposições “Kisuke Watanabe”; 10h00 - 1º Corrida Kids da Festa do Ovo; 12h00 - reabertura do recinto de exposições para visitação pública; 14h00 - Copa Bastos de Judô “Festival” no Centro de Treinamento de Judô “Professor Uichiro Umakakeba”; 14h00 - entrega de prêmios e troféus aos avicultores classificados no Concurso de Qualidade de Ovos no Recinto de Exposições “Kisuke Watanabe”; 16h30 - entrega de certificados aos expositores; e 18h00 - apresentação da Associação de Capoeira “A Paz Criança Brasil” com o mestre John Lennon, em frente do palco do recinto de exposições.
Ainda no sábado haverá as seguintes atrações: 19h00 - apresentação de Taikô (Shooryuu Daiko de Bastos) na Tenda Japonesa no Recinto de Exposições; 19h10 - Bailados Japonês (Acenba Fujinkai - professora Missako Mitsuishi); 19h20 - show com Satiko Ono e Takeshi Nishimura de São Paulo (SP); 20h00 – apresentação do Studio de Dança Adriana Manzano; 20h20 - Bailados Japonês (Acenba Fujinkai - professora Missako Mitsuishi); 20h30 - show do Grupo Wakadaiko da Acema de Maringá (PR); 21h30 - encerramento das exposições no pavilhão central; 21h40 - Studio de Dança Adriana Manzano na Tenda Japonesa no Recinto de Exposições; e às 23h00 show com a cantora Mariana Fagundes no palco do recinto de exposições.
A 58ª Festa do Ovo encerra no domingo (16), sendo que as atrações durante o dia são as seguintes: 08h30 - Copa Bastos de Judô no Centro de Treinamento de Judô “Professor Uichiro Umakakeba”; 10h00 - apresentação de Karaokê e Bailados Japonês na Tenda Japonesa no Recinto de Exposições; 11h30 - show Satiko Ono e Takeshi Nishimura de São Paulo (SP); 12h00 - reabertura do recinto de exposições para visitação pública; 12h00 - Studio de Dança Adriana Manzano, na Tenda Japonesa no Recinto de Exposições; 12h20 - apresentação de alunos da Escola Japonesa Acenba; 12h30 - apresentação de Karaokê e Bailados Japonês; 15h00 - sorteio do 30º Cestão Avícola no Recinto de Exposições “Kisuke Watanabe”; 15h30 apresentação de Taikô ( Hibiki Wadaiko de Marília) na Tenda Japonesa no Recinto de Exposições; e 16h00 - Bon Odori.
A noite estão agendadas as seguintes atrações: 19h00 - 5º Concurso da Maior Comedora de Ovos de Codorna, na Tenda Japonesa no Recinto de Exposições; 19h30 - 21º Concurso Maior Comedor de Ovos; 20h00 - encerramento das exposições no pavilhão central; e 21h00 show sertanejo com a dupla Hugo & Tiago, no palco do recinto de exposições.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais